A sister está sendo muito criticada fora do confinamento e seu filho está sofrendo as consequências
As atitudes de Karol Conka dentro do Big Brother Brasil 21 estão dando o que falar e as consequências estão sendo sentidas até mesmo por seu filho, Jorge.
O jovem de 15 anos vêm sofrendo ataques nas redes sociais por pessoas que criticam o posicionamento da artista. Em um breve desabafo, ele afirma que o público não está conseguindo separar o que ocorre no jogo e na vida.
"Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu Jorge no do perfil da mãe no Instagram. "As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada . A única coisa que peço é empatia da parte de todos"
A equipe de Karol também se pronunciou sobre os ataques e partiu em defesa do rapaz. "São ataques cruéis que não tem ligação alguma com os últimos acontecimentos. Esperamos profundamente que tudo o que vem ocorrendo não se torne o próprio espelho da disseminação do ódio que tanto recriminamos".
TORCIDA FIEL
A cantora Karol Conká contou que quer ver o circo pegar fogo no Big Brother Brasil 21.
Em uma conversa na noite deste domingo (7), ela disse que quer ver Gilberto perder a linha. "O surto vem pra todo mundo e a sorteada da vez fui eu", disse a cantora.
Ela seguiu explicando seu ponto de vista e revelou uma certeza de que ele será eliminado do reality.