Publicação realizada por uma das irmãs de Fiuk foi tão criticado que ela deletou; entenda
Uma das irmãs do cantor Fiuk, a jovem Tainá Galvão usou as redes sociais para fazer um comentário que está rendendo críticas.
É que ela reagiu com uma opinião impopular após o líder da semana, Nego Di, colocar todos os negros da casa no Vip deixando o filho de Fábio Jr no grupo Xepa, que tem as opções de alimentação reduzidas.
"Ó, que piedade pras minas. Chama o Felipe. Ó, depois fala que não tem preconceito, gente", afirmou ela.
"Mas 'só vale de um lado', né", disse ela acusando o que poderia ser interpretado como "racismo reverso".
O post, compartilhado pelo perfil Gossip do Dia , foi apagado do perfil da jovem após a repercussão negativa.
DISCORDOU DO IRMÃO
Cleo não tem decepcionado no seu papel de comentarista do BBB 21 e já até deu suas impressões do programa desta quarta-feira (27).
Nos Stories, a atriz opinou sobre a discussão envolvendo Lumena e Caio após dinâmica em que os meninos da casa se maquiaram. A filha de Glória Pires concorda com a psicóloga, que reclamou da performance dos brothers imitando de maneira jocosa um homossexual afeminado.
"Achei muito válido a Lumena falar porque, para mim, pareceu um desabafo de uma pessoa que vive muito perto dessa realidade", disse Cleo, ao reiterar que a atitude pode ser ofensiva para pessoas trans. "Finalmente a gente está podendo ter este diálogo com temas que a gente antes não podia."
Veja o post: