Durante conversa com o Líder, cantora abre o jogo e confessa ter se atentado nas mangueiras
Karol Conká acabou se livrando do Paredão na noite do último domingo, 7. Na prova Bate-Volta do Big Brother Brasil 21, a sister acabou levando a melhor deixando a disputa pela permanência na casa entre Gil, Juliette e Acrebiano.
No quarto do Líder, em conversa com Arthur, a cantora fala sobre a prova que a tirou da zona de risco.
Ela confessou ao treinador físico que toda vez que fazia o percurso de sair do chuveiro e ir até a marcação com as flechas, ela olhava atentamente às mangueiras.
Nos instantes finais da prova, Karol assumiu a Arthur que percebeu que uma das mangueiras plugadas estava cheia de água. “Eu vi. Eu vou no 20 ou 21, mas já estava. Aí eu falei ‘É o 17’. Aí eu voltei e apertei”.
“Eu me atentei aos sinais, era só prestar atenção nos sinais”, finalizou Conká.
PISÃO
A atriz Carla Diazrompeu o protocolo e detonou Karol Conkáno Big Brother Brasil 21 neste domingo (7).
Após uma confusão causada por uma afirmação da cantora - que disse que ela teria dado em cima de Bil, ela se emocionou e pediu respeito.
"Me senti desrespeitada, humilhada, exposta, uma mentira suja. Eu não vim aqui pra isso. Não sei se foi parte do jogo, mas esse não é o meu jogo. Eu não vim aqui pra ironizar ninguém, pra desrespeitar ninguém, ironizar a carreira de ninguém. Eu sempre tive muito respeito. Essas lágrimas não são de novela, são mágoa mesmo. Eu aceitei esse desafio de estar exposta, vulnerável, mas não imaginava que ia chegar a esse ponto", afirmou.