Cantora voltou a gerar polêmica ao falar do ator que virou alvo de todo o seu ódio na casa; veja
A cantora Karol Conká voltou a causar polêmica ao mencionar até uma possível agressão contra Lucas Penteado.
Em conversa na casa, ela primeiro disse que tem vontade de partir para a violência.
"Eu tenho vontade de dar voadora, e soco e murro nele tô sendo sincera, porque sei que lá fora tem uma galera querendo fazer a mesma coisa", disparou ela.
Em outro momento, ela disse que não tem dó do rapaz. A frase gerou muitas críticas.
"Eu não tenho dó desse cara. Ele fica olhando, ele tá atuando. Ele pensa que é malandrão. Aqui eu não posso quebrar a cara dela, lá fora eu quebro. Pronto, não tem problema. Cale a boca, fuma essa merda desse cigarro, mamacita fala, vagabundo senta", declarou ela.
Lumena concordou com a fala da cantora. "Ele acha que é malandrão. Ele chegou com um monte de preto grandão, não vai colar", disparou.
ASSESSORIA DEFENDEU
A assessoria da cantora Karol Conká usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (1) para se pronunciar sobre as polêmicas envolvendo a cantora. Em uma sequência de posts, eles dizem que frases estão sendo deturpadas e que a rapper tem sofrido perseguição. A assessoria pediu que fãs tenham mais responsabilidade e respeito e mencionam a origem difícil da cantora.
"Esquecemos o quanto a fragilidade da figura da Karol Conka, uma mulher preta, mãe solteira e pioneira da cena do rap feminino brasileiro, acaba tendo. É momento de refletir também porque uma mulher preta é tão facilmente odiada por não ser a pessoa perfeita", diz um dos trechos.
“Aqui eu não posso quebrar a cara dele, lá fora eu quebro. Pronto, não tem problema”, dispara Karol Conká ao falar mais uma vez sobre Lucas. Muito podre, muito nojento. #BBB21#RedeBBBpic.twitter.com/ku7KCJ2d7R
— BCharts (@bchartsnet) February 2, 2021