A rapper detonou a advogada e demonstrou bastante medo após a noite de eliminação
Na madrugada desta quarta-feira (3), durante uma conversa no Quarto Colorido, Karol Conká demonstrou que está com medo de dormir no mesmo ambiente que Juliette.
Após a noite de eliminação, um brother chegou a convidar a rapper para dormir no Quarto Cordel, mas ela recusou por receio de ser atacada pela sister.
"Aí falaram que tem uma cama vaga lá [no Quarto Cordel], falaram para eu ir dormir lá. Aí eu falei: 'Eu não vou.' Porque é capaz de eu acordar com essa garota me enforcando, entendeu? Porque eu não sei nem o que está acontecendo, ela oscila toda hora", disparou ela.
Por fim, a cantora garantiu que nunca fez nada à paraibana. "Agora está dizendo que o problema é comigo, sendo que eu nunca fiz nada para ela, ela que começou fazendo para mim. Eu nunca fiz nada. E mesmo ela fazendo, eu relevei, falei: 'Vou tratar bem'. E assim, sinceramente, está dando no saco", finalizou.
DETONOU
Ela não se segura: Karol Conka declarou guerra a Julietteno BBB21.
Depois de ser cancelada nas redes sociais por seu comportamento com Lucas, parece que a cantora apenas mudou de alvo. Ele não gostou nada de Juliette ter passado a se pronunciar mais e entrou em conflito direto com a advogada.