Após perder todos os seus aliados, parece que Eslovênia está conformada com a derrota e pede para ir para a berlinda
A sister Eslovênia já está conformada com a sua derrota após perder todos os seus aliados no BBB22.
Sendo a única que ainda não foi para o paredão, ela não faz ideia qual a opinião do público sobre ela e está com medo de bater na berlinda e sair direto.
Em conversa na cozinha, Jessilane comenta: "Eu acho que esse Big Fone ainda vai tocar".
Eslovênia, então, responde: "Será? Pra mim tanto faz, como tanto fez, inclusive se atenderem e quiserem me colocar no Paredão, fico grata viu".
A sister Eslovênia deu uma alfinetada discreta em Gustavo nesta sexta-feira (01) no BBB22.
Antes da Prova do Líder, a pernambucana fez uma pergunta inocente, mas bem dolorida, para o curitibano. Ela quis saber como foi a primeira noite de sono do bonitão no Quarto do Líder.
"E ontem Gustavo, dormiu com quem?", questionou a ex-Miss. Jessi é quem responde: "Sozinho".
Foi então que a namorada de Lucas disparou: "Sentiu falta da Laís?". Mas o líder tinha a resposta pronta: "A Laís tava comigo. Coloquei um monte de travesseiro", revelando que dormiu de conchinha com os travesseiros.
A sister Eslovênia já aceito que está com um pé no paredão. Na manhã desta sexta-feira (1), a modelo usou seu tempo no Raio-X para desabafar sobre sua situação delicada no jogo após Gustavo vencer a liderança da semana. Ela também aproveitou o momento para justificar sua nova parceria com as 'Comadres' - grupo de Linn da Quebrada, Jessilane e Natália.
"Ontem teve prova do líder e eu acabei ai, mais uma vez, não conseguindo. O Gustavo ganhou então a chance de eu ir para o Paredão é gigante essa semana. Então fiquem ligados, pelo amor de Deus. Tô lascada, já", começou desabafando.
Em seguida, a pernambucana afirmou que se uniu às sisters por circunstâncias do jogo e garantiu que o sentimento é mútuo entre elas.