Feliz com a permanência das aliadas no jogo, cantora Aline Wirley dá opinião sobre eliminada no Raio-X desta manhã (5); confira!
Na manhã desta quarta-feira (5), a cantora Aline Wirley surgiu radiante para mais um dia de Raio-X. Sem esconder a felicidade pela permanência das amigas no BBB23, a famosa aproveitou para falar sobre Marvvila, eliminada na noite de ontem.
"Bom dia! Que bom acordar aqui com Larissa e Amandex [Amanda] aqui dentro". Na sequência, a ex-integrante do Rouge agradeceu aos fãs pelos votos: "Obrigada, gente, muito obrigada. Vocês fizeram o que puderam, e fizeram, elas estão aqui ainda", disse ela toda sorridente.
Depois, ela mencionou a pagodeira: "Marvvila saiu ontem. Ela é uma menina muito talentosa, muito doce, muito linda, foi muito bom ter compartilhado essa jornada aqui com ela, tenho certeza que ela vai brilhar muito aí fora, mas estou muito feliz com a Lari e com a Amandex", destacou.
Por fim, Aline revelou que vai entrar em uma nova fase do jogo. "Vamos para outra rodada do game, provavelmente eu estou no paredão, então... gente, eu quero muito ir para final, quero muito estar aqui, se mantenham firmes, eu confio muito no que vocês estão fazendo aí", concluiu.
Raio-X de hoje (05/04)
— Aline Wirley 🐛 (@AlineWirley) April 5, 2023
A Aline agradeceu muuuito vocês por terem deixado a @draameirelles e a @larisantosbe na casa e mandou um recado pra @marvvila.
Aline disse que provavelmente estará no próximo paredão, então pra gente continuar focado, pois ela quer muito ir pra final 💖 pic.twitter.com/FGZIhpfNB8
Após sua eliminação do BBB23, Marvvila marcou presença no Bate-Papo BBB e foi entrevistada por Vivian Amorim e Patrícia Ramos na madrugada desta quarta-feira (5). Na ocasião, a pagodeira analisou o queridômetro e admitiu ser "planta" no reality.
"Você se vê como uma planta?", questionou uma das apresentadoras. "No jogo, acaba que lá de dentro você vê que não basta só você expor, falar o que você acha de alguém, conversar com seus aliados... não é o suficiente pra ter o grande destaque. Você tá lá dentro, vê que de fato pra se destacar é muito de embate mesmo, de chamar, bater no peito, brigar, bater de frente. Essa é a grande diferença lá", explicou.