O Big Boss adota postura rígida após desistência de Bruno Gaga do Big Brother Brasil 23; veja
Na tarde desta sexta-feira (17), uma notícia abalou a casa mais vigiada do Brasil. Bruno Gaga, um dos participantes do BBB23, desistiu do programa. O Big Boss, responsável por comandar o reality show, fez um pronunciamento para os demais participantes sobre a saída do rapaz.
Com uma postura rígida, o Big Boss deixou claro que o jogo é para os fortes e que a desistência de Bruno não iria abalar a estrutura do programa.
"Atenção, como vocês já perceberam, o BBB é um jogo para os fortes. Agora vocês tem menos uma pessoa concorrendo ao prêmio. Coloquem as coisas do Bruno na despensa e vida que segue", disse o Big Boss.
A notícia pegou todos os participantes de surpresa, e muitos se mostraram abalados com a saída de Bruno. Sarah, uma das participantes, lamentou a desistência do colega de confinamento.
“Por que você não falou comigo?”, disse Aline Wirley ao rapaz. A cantora e Bruna Griphao estão até o momento desoladas com a desistência do atendente de farmácia.
Apesar do clima de tristeza entre os brothers, alguns aproveitaram a situação para pensar em novas estratégias de jogo. João, por exemplo, já começou a traçar planos para se fortalecer no programa.
"Por isso eu falo pra pessoa falar, tem que falar, se não tá se sentindo bem, fala. Isso aqui adoece a pessoa. Ninguém faz ideia o que é estar aqui”, afirmou Fred Nicácio.
Com a saída de Bruno, restam agora 17 participantes na disputa pelo prêmio milionário do BBB23. O clima na casa continua tenso e a expectativa é que novas reviravoltas aconteçam nos próximos dias.
Infelizmente, Bruno Gaga está fora do Big Brother Brasil 2023.
Após apertar o botão de 'desistência', os brothers ficaram desesperados e tentaram fazer ele ficar. "Meu amor, por que você não falou comigo ali no quarto? Acabei de falar ali pra você agora, vamos conversar", disse Aline Wirley abraçando o brother.