Em entrevista no 'Bate-Papo BBB', Cristian reage ao ver cenas polêmicas dentro do confinamento; confira!
Na noite da última terça-feira (21), Cristian foi o 5º eliminado do Big Brother Brasil 23 com 48,32% dos votos. Fora do reality, o brother bateu um papo com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB, onde falou sobre sua participação e descobriu que foi acusado de intolerância religiosa pelo público.
Primeiro, o empresário comentou sobre outro episódio que também teve grande repercussão, no qual ele e outros brothers assistiram às participantes do Quarto Deserto trocando de roupa. Depois, as apresentadoras mostraram os vídeos das conversas com Gustavo, Key Alves e de Fred Nicácio no Quarto Fundo do Mar.
Sendo assim, Vivian falou sobre o que ele conversou com o médico logo após o recado de Tadeu Schmidt sobre diversidade religiosa. Ao ver as cenas do famoso andando cuidadosamente no quarto escuro para não acordar os demais, Cristian percebeu que pisou na bola e afirmou que pretende falar com Fred quando ele sair.
"Não foi nada por maldade. Foi uma coisa que aconteceu e peço desculpas. Quando ele [Fred Nicácio] sair, quero conversar com ele", declarou. Em certo momento da entrevista, ele ainda reafirmou que respeita todas as religiões, mas naquele momento, acreditou que pelo embate do jogo e por não conhecer algumas falas religiosas, Fred poderia estar desejando alguma coisa ruim para ele.
Parte 2 do 2° VAR no Bate-papo BBB para Cristian quando ele fala de sua intolerância religiosa.
— Queren Pereira 🇧🇷🌈 (@QuerenPereira90) February 22, 2023
📹globoplay #bbb23#BatePapoBBBpic.twitter.com/mn7xxpyF5K
Cristian refletiu sobre a decisão do público de lhe tirar do confinamento ao se encontrar com Tadeu Schmidt no estúdio do programa. Para o empresário, seu maior erro foi não ter tido tanta convicção em seu próprio jogo.