Confusão generalizada na casa deixa as redes sociais em choque; gritos e troca de acusações envolveram ao menos cinco brothers
Uma confusão generalizada tomou conta da casa do BBB23 nesta madrugada. É que após o Jogo da Discórdia, Cézar Black procurou Ricardo Alface para tirar satisfações. Ele não gostou de ter seu nome citado no programa ao vivo.
"Você citou meu nome, você falou da jogada e você citou que eu votei na Aline, ao mesmo tempo que eu dei o poder para a Aline. Achei muito sujo o que o Alface fez agora aqui", disparou ele visivelmente revoltado.
O biomédico tentou deixar a sala, mas o enfermeiro elevou o tom de voz e seguiu criticando. "Você sabia qual foi a minha jogada. (...) Nunca joguei com a Amanda. Nessa hora, minha prioridade sou eu aqui dentro (...)", disse.
Muito exaltado, Cézar Black segue detonando o brother e fez ameaças: "Você está fo****. Eu vou te colocar no Paredão", disparou ele. Amanda e Aline Wirley se metem na discussão e são excluídas da conversa. "Você é covarde! Eu te falei um negócio agora e você vem falar aqui", grita Ricardo.
Veja vídeos:
Ricardo Alface só disse para Amanda: "da licença"
— 👊 (@angelica_cvb) March 28, 2023
Foi o suficiente para Aline mandar ele ter respeito. Meu pano para o facinho está pronto. Não fode Aline! Falta de respeito é uma coisa, pedir licença para não se intrometer é outra.
Do nada/alface e black/ pic.twitter.com/ZpSsZ2qqPs
No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (27) no BBB23, a professora Larissa Santos expôs todas as suas mágoas em relação à ativista Domitila Barros. Ao ter que escolher uma pessoa para dar a plaquinha de 'menos importante', a sister não pensou duas vezes e declarou que entregaria para Domitila.
"Vou dar pra Domitila, mas ela não era a menos importante. Algumas falas que fiquei muito triste quando eu saí porque eu não esperava. Teve outras falas que tiveram falas, pediram perdão, mas de você eu não esperava por ser mulher", declarou Larissa.
A professora relembrou o que viu Domitila falar dela pelas costas e não poupou críticas. "Foram falas machistas, chamou de piriguete, criou uma rivalidade que não existia falando 'deve ser difícil a Larissa me engolir que falo 7 sete línguas', teve outras falas sobre a minha ansiedade. [...] Você sempre me remeteu a homem aqui em várias falas", disse. Larissa também falou sobre a decepção de sua família com as falas de Domitila: "Minha família e eu ficaram muito triste. Eu não esperava isso de você já que defende tanto essas causas", concluiu.