Cristian rebate críticas ao deixar o confinamento do BBB23 e descobrir que sua autoestima elevada foi mal interpretada pelo público
Quinto eliminado do BBB23, Cristian opinou sobre as críticas que recebeu por sua autoestima elevada. Desde seu VT de apresentação, o rapaz não escondeu o quanto se acha bonito e com um um topete invejável e.
Ao participar do podcast BBB Tá On, o ex-confinado desabafou: "Eu acho que sou um cara bonito, acho que sou um cara que chama a atenção, sempre achei isso. Não levo isso como uma forma ruim de se falar", disse.
"A gente tem que se achar bonito mesmo, todo mundo tem que se achar bonito", completou Cristian. No bate-papo, ele também contou que, seu objetivo no jogo, era, na verdade, criar um terceiro grupo, e não abandonar o quarto Fundo do Mar para jogar com o quarto Deserto.
"Eu errei em não ter peitado a situação e dito assim: 'Quero sair do grupo, não estou me sentindo confortável com o jogo de vocês'. Errei em ter dado o voto de confiança pro grupo", contou o empresário a Jeska Grecco.
Ele ainda explicou que se aproximou de Paula e Bruna Griphao apenas para conseguir criar novos laços e fortalecer seu jogo. "Eu estava confortável. Eu tinha meu grupo me apoiando e a Paula me trazendo informações do outro lado. Mas em momento nenhum eu me aproximei por interesse ou pra usar alguém", contou.
O Mais Você exibido nesta quarta-feira (22) recebeu Cristian, o eliminado da semana no BBB23. Ao vivo no programa, ele ficou surpreso ao ver pela primeira vez um momento que gerou muita polêmica aqui fora da casa.
Isso porque quando conversou com Fred Nicácio sobre as acusações de intolerância religiosa, o médico fez uma figa com os dedos. Ele viu as imagens pela primeira vez e ficou surpreso. "Não sei o que significa isso. Não sei se é maldade, preciso analisar melhor", afirmou ele, visivelmente surpreso.