No 'Bate-Papo BBB', cantora Marvvila tem reação inesperada ao descobrir como era vista por grande parte do público; confira!
Após sua eliminação do BBB23, Marvvila marcou presença no Bate-Papo BBB e foi entrevistada por Vivian Amorim e Patrícia Ramos na madrugada desta quarta-feira (5). Na ocasião, a pagodeira analisou o queridômetro e admitiu ser "planta" no reality.
"Você se vê como uma planta?", questionou uma das apresentadoras. "No jogo, acaba que lá de dentro você vê que não basta só você expor, falar o que você acha de alguém, conversar com seus aliados... não é o suficiente pra ter o grande destaque. Você tá lá dentro, vê que de fato pra se destacar é muito de embate mesmo, de chamar, bater no peito, brigar, bater de frente. Essa é a grande diferença lá", explicou.
"Eu acho que sim, eu fui uma planta por conta disso, entendeu? Porque lá dentro eu até falei que esperava que tivesse pessoas que me irritassem mais, porque também tenho os meus momentos de raiva, mostrei o pouco disso, mas se tivesse eu ia mostrar", acrescentou.
"Algumas coisas que eu via, ficava: 'Tá forçando a barra, tá querendo aparecer, tá fazendo VT'. Eu falava: 'Eu vou fazer o que sinto. Se eu for planta, pelo menos fui verdadeira'. Já muitas pessoas repetindo situações já resolvidas, chamando embates que já estavam mais do que saturados, mas que pra mim ali, vendo de perto, eu sentia uma coisa forçada, mas não sei como imprime na TV", continuou.
Por fim, ela destacou que sempre agiu com a verdade: "Então eu falei: 'Vou ser verdadeira'. Não vou chegar e forçar algo pra falar 'vem cá agora, vou brigar com você agora, pra fazer VT'. Eu não sou isso e nem sei fingir e foi isso, temos uma plantinha pagodeira", concluiu.
Ver essa foto no Instagram
Na noite de terça-feira (04), Marvvila se tornou a 13° eliminada do BBB23. Em uma disputa contra Amanda, Domitila Barros e Larissa, a cantora recebeu apenas 16,95% dos votos para permanecer no confinamento, na dinâmica de votação invertida, que aconteceu pela primeira vez este ano.
Em uma disputa acirrada, a personal trainer ficou próxima de deixar o confinamento ao receber 23,04%. A ativista social foi a segunda mais votada, com 25,69% contra 34,32% da médica, que enfrentou a berlinda pela segunda vez, desde que entrou no programa.
"Quando você está feliz porque não precisa bater de frente com ninguém, pode ter certeza, você está mais distante do prêmio. E todo mundo precisa ter certeza que você quer muito encarar esse jogo. Mas vocês assistiam ao programa, vocês sabiam disso", destacou Tadeu Schmidt em seu discurso.