Irmão sai em defesa de Giovanna após possível sister ser massacrada na web por atitudes preconceituosas; veja
Cancelada de vez na internet, Giovanna Leãovem correndo contra o tempo para tentar salvar sua imagem e entrar no Big Brother Brasil 23.
Confinada na Casa de Vidro, a ruiva está com a moral baixa na web após os fãs do reality descobrirem publicações racistas feitas pela empresária no passado. Uma influenciadora até mesmo se pronunciou e contou que sofreu preconceito nas mãos da jovem.
Porém, o irmão de Giovanna, Rodolfo Maziero, está tentando a defender. Em entrevista ao Splash, do UOL, ele disse que os posts foram tirados de contexto e que está muito preocupado com a saúde mental da irmã.
"Quando ela entrou, o pessoal estava super receptivo e então começaram a vir as notícias e o clima foi ficando pesado, ela não recebeu bem as informações de fora, o que acho que é normal também. Ficou difícil para todos nós", começou ele.
A assessoria de Giovanna já emitiu uma nota tentando amenizar a situação, mas, segundo Rodolfo, as coisas ainda estão pesadas: "Estamos passando um perrengue com aqueles tuítes, porque a internet é um ambiente hostil e que condena em uma velocidade recorde, mas não permite a defesa na mesma proporção. Hoje acredito que ela vá conseguir superar tudo o que está acontecendo, mas a saúde mental preocupa porque ela teve suas batalhas".
Por fim, o irmão não soube dizer o que aconteceu na época que os tweets foram feitos, mas a defendeu de qualquer forma: "Não dá pra gente saber o contexto, se era comparando com algum outro local, é complicado isso, a gente por conhecer a ela, sabe da pessoa especial que ela é."
A empresária Giovanna Leão caiu em uma pegadinha do público nesta quarta-feira (11), na Casa de Vidro do BBB23.
Para quem não sabe, Giovanna costumava fazer transmissões ao vivo na internet enquanto jogava o game em questão.