A professora Larissa Santos chora após briga com Key Alves e é acolhida na Casa do Reencontro do BBB23; veja
A tarde desta quarta-feira (22) está agitada na Casa do Reencontro do BBB23. A briga entre Key Alves e Larissadeixou a professora de Educação Física abalada, que se encontrava chorando no banheiro com Fred Nicácio.
"Todo mundo erra, mas essa ironia, de risos, de olhares...isso que é muito...", comenta Larissa sobre a postura de Key. O ambiente estava carregado de emoções e Nicácio fez questão de apoiar a professora: "Eu te entendo. Você não desistiu ontem, você não vai desistir agora. Você não vai deitar para ela. Todo mundo errou, acertou...você não vai desistir. Vamos chorar aqui, não vai desistir!".
A chegada de Tina no local não diminuiu o clima tenso. Ela afirmou que Larissa ainda não sabia nem a metade do que havia acontecido. A ex-participante imaginou que isso poderia ser verdade e voltou a mencionar o que mais a chateou: "Olha a cara dela, nunca dei em cima do Gustavo....".
A opinião de Angolana sobre o comportamento de Gustavo foi clara: "É confortável para ele". Apesar de todos os problemas, Larissa foi acolhida pelos outros participantes e não se deixou abater pelos comentários de seus rivais no reality.
"Você é uma sem sal, você é uma pessoa que não tem segurança nenhuma. Você me chamou de cachorra. Você falou que eu dava em cima do Gustavo. Você acha mesmo que eu dava em cima do Gustavo?", questionou Larissa.