Após flertar com outra e sem saber do término, Lucas Buda elogia esposa para Pitel e ainda diz que a sister deveria conhecer a sogra; veja
Sem saber que tomou um pé na bunda da esposa Camila Moura, Lucas Buda rasgou elogios à amada enquanto conversava com Giovanna Pitel na tarde deste domingo (3). Para quem está por fora, o brother confessou que tem "sentimentos" pela sister na festa durante a madrugada, o que fez sua mulher terminar o casamento de vez.
Na piscina, o educador físico babou pela esposa, pela sogra e chegou a convidar Pitel para conhecê-las: "Tanto eu, quanto ela, a gente tem referências de família muito diferentes e muito deturpadas. Ela teve muita dificuldade com família. A mãe dela é muito parceira. A minha sogra é uma pessoa incrível, eu a admiro muito, muito. É uma das pessoas mais f*das que eu conheço. É uma mulher que, p*ta que pariu, fazer o que ela faz depois das coisas que ela passou é realmente incrível. Você precisa conhecer ela. Você vai conhecer um dia".
E seguiu: "Fico emocionado de falar dela, porque realmente admiro muito a minha sogra. E a Camila tem muita coisa dela, mas questão de família mesmo é complicado. A Camila é uma pessoa que protege muito quem ela ama. Se ela precisar, ela mata um leão para defender. Ela faz isso. Eu me sinto muito protegido por ela, mas tem horas que eu sinto que eu talvez não consiga proteger ela o tanto que ela merece, sabe? Eu gostaria de fazer mais".
Então ele completou: "Frio e calculista. Fazer o que tem que ser feito e voltar pra casa com R$ 3 milhões". Pitel completou, concordando com o colega: "A gente é muito ingênuo. Vinte e quatro edições, quer dizer que ninguém nunca pensou: 'Sou fria e calculista e o c*ralho, vou votar em todo mundo', e chega aqui e faz tudo diferente?".
"Mas vou te dizer só uma coisa: 'Baiana, você me bagunçou, pirei em sua cor nagô, tua guia'. Real. Acabou aqui essa conversa", disparou o professor. "Para. Ela morreu aqui, não deveria nem ter nascido", pediu a sister.