Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB24: Buda e Giovanna armam plano para o Paredão: "Ver o circo pegar fogo"

Lucas Buda e Giovanna armam plano para o próximo paredão após brother vencer a Prova do Líder; confira!

Renata Garre
por Renata Garre
[email protected]

Publicado em 05/04/2024, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB24: Buda e Giovanna armam plano para o Paredão: "Ver o circo pegar fogo" - Reprodução/Globo
BBB24: Buda e Giovanna armam plano para o Paredão: "Ver o circo pegar fogo" - Reprodução/Globo

Na madrugada desta sexta-feira (5), Lucas Buda e Giovanna conversaram sobre o possível cenário do próximo Paredão do BBB24 após o professor de Educação Física vencer a Prova do Líder na noite anterior. 

Na ocasião, eles falaram sobre a possibilidade da sister ganhar a imunidade por meio da Prova do Anjo, que será realizada ainda hoje. Dessa forma, os rivais do Quarto Fadas teriam que votar entre si. “Mas se você não ganhar, [...] a gente segue na meta de jogar você [no Paredão] e ver o circo pegar fogo, sugeriu Buda

Nas redes sociais, o público reagiu ao diálogo: "O plano de jogar a amiga pra sair, superlegal", ironizou uma. "Perdemos a chance de eliminar o Buda lá atrás, essa é a verdade. Ele e a Giovana são muito bons nas provas, não adianta", lamentou outra. 

Uma terceira achou a estratégia inteligente: "Se o Buda colocar a Giovanna no paredão, forçando a outra galera a votar dentre eles, nessa única jogada ele já demonstrou que jogou muito mais que o Davi o programa todo. Mas ninguém está preparado pra essa conversa", opinou. 

MC BIN LADEN REAGE AO VER BRIGA COM DAVI APÓS SAÍDA DO BBB24

Eliminado do BBB24 na noite de quinta-feira (4), MC Bin Laden participou do Bate-Papo BBB e falou sobre sua trajetória no programa em uma entrevista com os apresentadores Thais Fersoza e Ed Gama. Na ocasião, o cantor se sentiu envergonhado ao assistir o VT da briga que teve com Davi, com quem foi enfrentou um paredão duplo.

"Eu tenho vergonha. Eu não sou assim aqui fora, nunca fui assim. Eu era o cara que separava briga, que era tranquilão. Estar ali no Sincerão não é uma coisa confortável de estar. Não sou acostumado a ter que apontar o dedo na cara de alguém na vida para ter que ficar falando mal", começou ele. 

"Dessa atitude assim, eu tenho vergonha, porque tinha até falado que não queria nunca falar com ninguém depois do Sincerão", completou. O funkeiro ainda disse que chegou a discutir com os aliados do Quarto Gnomo para defender o motorista. "O momento mais leve na casa foi quando sentei com Davi e pedi desculpas, e na festa quando pedi desculpas pro Matteus", declarou.