Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Descamisado, Guilherme Napolitano ostenta corpo definido e tira fôlego dos internautas

Ex-BBB compartilha clique ousado e recebe chuva de elogios de seus seguidores

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 20h54 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Napolitano ostenta corpão - Instagram
Guilherme Napolitano ostenta corpão - Instagram

Surra de beleza! Guilherme Napolitano mostrou toda sua beleza nesta quinta-feira (02) ao surgir em um clique bem ousado em suas redes sociais.

Em seu Instagram, o modelo compartilhou uma foto de frente para o espelho, sem camisa, e deixou em evidência seus braços musculosos, além de peitoral bem definido e abdômen estilo tanquinho.

Boa noite, galera... comenta aí qual primeiro lugar que vocês vão quando acabar a quarentena? #tbt”, escreveu ele na legenda, recebendo uma chuva de elogios de fãs e amigos.

“Apaga, apaga, está deixando muita gente sem ar”, disse uma internauta. “Que nos matar, Guilherme?”, questionou outro. “Lindo demais”, elogiou um terceiro.

EX-BBB’S BOMBANDO:

A finalista do Big Brother Brasil 20 Manu Gavassi está com a agenda pra lá de cheia e, segundo a colunista Fábia Oliveira, sua carreira como atriz está prestes a decolar.

A jornalista revelou que, mesmo querendo aceitar o convite para uma participação especial na novela Salve-se Quem Puder, a musa não aceitou, pois está escalada para estrear uma série no Netflix.

Veja: