Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SOLTOU O VERBO

Ex-BBB Bruno Gaga detona Globo após Wanessa continuar na abertura do BBB 24

Em entrevista à Contigo!, Bruno Gaga aponta seletividade da Globo com Camarotes do BBB 24 após momentos de crise na temporada

por Surenã Dias
[email protected]

Publicado em 06/03/2024, às 17h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Bruno Gaga critica postura da TV Globo ao tratar diferente famosos e anônimos do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Bruno Gaga critica postura da TV Globo ao tratar diferente famosos e anônimos do BBB 24 - Foto: Reprodução/TV Globo

A forma como a TV Globo tem administrado as crises do BBB 24 segue causando debates, principalmente entre os ex-participantes do reality. É o caso de Bruno Gaga, que desistiu do reality em 2023 e tem enxergado seletividade no tratamento dos participantes. Em entrevista à Contigo!, o alagoano soltou o verbo e apontou que a emissora trata os Camarotes diferente dos Pipocas. 

"É como eu sempre falo, é muita seletividade. É tudo muito por cara e quem tem mais a oferecer, sobre seguidores, influência na internet, isso tudo conta nesse meio dos famosos", disparou o influenciador, que aproveitou para fazer uma comparação envolvendo Vanessa Lopes. 

Segundo Bruno, a maior prova que o programa tem tratado os famosos diferente dos anônimos foi a forma como foi abordado o problema de saúde mental enfrentado pela jovem. Apesar de ter passado por algo parecido, ele lamenta não ter recebido o mesmo cuidado. 

"A Vanessa Lopes desistiu do programa como eu, mas teve outro caminho. Quando eu desisti, me deletaram de tudo. No programa à noite não comentaram nada sobre a desistência, não teve nenhum VT, não teve nada. Será que foi por eu ser pipoca? Mas quando ela desistiu do programa, ela comoveu toda a internet, toda a mídia. Quem desiste, a Globo descarta você de toda a programação da emissora e ela, não, foi parar no Fantástico", afirma. 

Leia também: Confusão sobre traição no BBB 24 faz ex-esposa de Lucas lucrar 

O alagoano completa dizendo que, apesar de Wanessa ter deixado o confinamento por infrigir uma das regras básicas da atração, ela provavelmente também terá um tratamento VIP. "Se brincar, ela vai aparecer também em outros programas", provoca.

"Ela saiu como vítima. Foi de cancelada a coitadinha, saiu como injustiçada e todo mundo ficou com pena. Ela reverteu o jogo. Mas infelizmente é isso, esse meio é assim. Camarotes tem mais valor que Pipoca, né?", questiona.

No ano passado, Bruno Gaga emocionou os telespectadores do programa ao apertar o botão da desistência após uma crise de ansiedade. Não se reconhecendo desde o início do jogo, ele decidiu que seria melhor deixar o programa para se cuidar. Passado um ano, ele revela que superou o trauma através do carinhio do público. 

"Mas mesmo eles me apagando da edição, me descartando como participante, um ano depois do programa eu ainda recebo muito carinho. Onde eu chego eu sou notado, muita gente lembra, porque marcou muito. Onde eu chego o povo grita: 'Gaga, Gaga, o botão'. Muita gente me abraça e fala tantas coisas bonitas. Isso me conforta, porque viram que eu não desisti por desistir e, sim, porque cheguei no meu limite", finaliza.