Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Ex-BBB Flay explode fofurômetro ao compartilhar clique do filho vestido de dinossauro

Cantora entra na brincadeira ao lado do herdeiro e surge fantasiada de unicórnio

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2020, às 16h05 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay encanta fãs com clique do filho - Instagram
Flay encanta fãs com clique do filho - Instagram

Explosão de fofura na timeline dos seguidores da ex-BBB Flay na tarde desta sexta (31). Isso porque ela dividiu um clique pra lá de especial junto de seu herdeiro.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou uma foto onde aparece ao lado de Bernardo Ricarte, fruto de seu relacionamento com Jhonatan Ricarte, onde os dois aparecem usando fantasias de animais.

Enquanto Flay aparece com uma roupa de unicórnio, o pequeno aparece vestido como um dinossauro. Fazendo caras e bocas, os dois surgem se divertindo bastante.

Na legenda da imagem, como uma verdadeira mamãe coruja, Flay se derreteu de amores pelo menino: “Prepara o fofurômetro. Ps: Bernardo não gosta de câmera, não ajuda”, disse ela, explicando o motivo do herdeiro aparecer olhando para o lado.

Os fãs, é claro, não perderam tempo e deixaram muitos elogios para mãe e filho. Comentários como “Lindos demais”, “Muita fofura” e “Perfeitos” foram deixados por eles.

SURRA DE BELEZA:

Uau! Recentemente, Flay deixou seus fãs boquiabertos. Isso porque a musa surgiu um clique um tanto ousado nas redes sociais, colocando seu corpão pra jogo.

Na imagem, a cantora aparece em uma bicicleta, com bumbum empinado, usando shortinho e top, esbanjando barriga seca e pernas torneadas.

Veja: