bbb   / EXPLICOU

EX-BBB Gizelly Bicalho explica possível candidatura a Deputada Federal

Advogada revela que não se interessa pelo Executivo e que quer criar leis

Redação Contigo! Publicado quinta 21 maio, 2020

Advogada revela que não se interessa pelo Executivo e que quer criar leis
EX-BBB Giselly Bicalho quer se candidatar a Deputada Federal - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 20, a advogada e ex-BBB, Gizelly Bicalho, participou de uma live com a apresentadora e também ex-BBB, Fernanda Keulla, e explicou a repercussão em sua rede social após comentar sobre política e dizer que se candidataria a deputada federal pelo seu estado, Espírito Santo.

“Eu tenho muito conhecimento, eu sei coisas que tem muita gente que está lá e não sabe que é Constituição Federal, que ela deve ser seguida à risca. Desde pequena eu falava que queria ser Prefeita da minha cidade, eu sempre gostei”, disparou a advogada.

Em seguida, ela explicou que foi questionada por seguidor nas redes sociais sobre ser Presidente do Brasil e respondeu que iria se candidatar a Deputada Federal: “Na casa [do BBB] eu já tinha falado. Lá eles falavam que eu tinha que ser governadora, mas não”.

“Se for para ser alguma coisa eu quero ser Deputada Federal, porque é aquele que ajuda a criar leis, Legislativo Federal, o Executivo não é uma coisa que me atrai dentro da política”, finalizou.

4 MILHÕES

Cada vez mais, Gizelly Bicalho vai ganhando o coração do público e a prova viva disso são os números de seguidores da ex-sister que crescem cada vez mais.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira, a advogada comemorou uma nova marca de seguidores no Instagram.

Em seu perfil, a musa compartilhou uma sequência de três cliques onde aparece segurando dois balões, um com a letra M e outra com o número 4, e celebrou os 4 milhões de "furacões", como ficou conhecido o fã clube da ex-sister.

 

 

 

Último acesso: 07 Jun 2020 - 04:01:46 (1111062).