Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Ex-BBB Renan Oliveira exibe corpo definido e deixa fãs babando: ''Que gato''

Participante da 16ª do reality show, modelo recebe chuva de elogios ao posar em clique ousado

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 19h27 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renan Oliveira exibe corpo definido - Instagram
Renan Oliveira exibe corpo definido - Instagram

O ex-BBB Renan Oliveira, participante da 16ª edição do reality global Big Brother Brasil, deixou seus fãs suspirando nesta quinta-feira (02) ao surgir em um clique cheio de sensualidade.

Nas redes sociais, o modelo compartilhou um clique onde aparece usando óculos escuros e trajando uma camiseta que deixou seus braços musculosos em evidência, arrancando suspiros de seus seguidores.

Na legenda da publicação, feita em seu Instagram, o ex-BBB fez questão de provocar: “Vem cá”, escreveu ele, deixando ainda um emoji de fogo.

Nos comentários, é claro, os internautas não perderam tempo e deixaram muitos elogios ao bonitão. “Tô indo, não precisa me olhar assim”, “Bem que eu queria ir mesmo” e “Gato” foram apenas alguns deles.

ATAQUES RACISTAS:

O modelo Alan Passos, que viveu um romance com a atriz Grazi Massafera no reality Big Brother Brasil, abriu o coração nas redes sociais. Ele relembrou os ataques racistas que sofreu após deixar o programa. Seu cabelo era comparado com uma esponja de aço comercializada na época.

"Me lembro também que isso não gerava nenhum tipo de comoção ou revolta na sociedade e até mesmo em mim. Eu não achava legal, me constrangia mas tentava normalizar, assim como todo mundo. Era o normal", disse ele.

Veja: