Arquiteto foi eliminado do 'BBB 20' em paredão que somou mais de 1,5 bilhões de votos
Ao que tudo indica, Felipe Prior ainda não aceitou muito bem que tenha sido eliminado do Big Brother Brasil 20 no paredão em que enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez, o maior da história do programa até agora.
Em participação no programa Pânico Na TV, da rádio Jovem Pan, ele afirmou que é impossível que apenas pessoas tenham gerado o recorde de votos, que contabilizou mais de 1,5 bilhões de votos e entrou no Guinness Book.
"Não foram só as pessoas que votaram. Com certeza existiram robôs. É impossível que um paredão contabilize 1,5 bilhão de votos apenas de humanos. Sou arquiteto e sei fazer contas", disse o ex-brother.
O arquiteto disse que não questionava sua derrota em si, pois o programa era sério, mas confessou que ficou muito chateado em ser eliminado: "Sou muito competitivo, gosto de ganhar. Não era pelo dinheiro", afirmou.
O arquiteto falou ainda sobre a divisão de público que ocorreu durante o paredão: "Muitos dizem que meu paredão com a Manu foi uma briga que dividiu o público, homens contra as mulheres. Não foi assim porque 70% do meu público é de mulheres".
APRENDIZADO:
Felipe aproveitou o momento da entrevista para falar sobre as lições que conseguiu tirar do reality. Ele disse que aprendeu a observar melhor as pessoas durante seus dias de confinamento.
"Lá dentro tem um roteiro. Mas eu fiz a edição mostrar o que eu queria. Minhas maiores brigas foram no ao vivo, para forçar o programa a mostrar o que eu queria", explicou.