Um dia após ser eliminada do BBB24, Giovanna Pitel manda recado para Camila Moura ao descobrir que foi pivô da separação do casal; confira!
Fora do BBB24, Giovanna Pitel deu uma entrevista para o Gshow na última quarta-feira (3) e resolveu mandar um recado para a ex-esposa de Lucas Buda, Camila Moura. Para quem não acompanhou, a moça anunciou o fim da relação após flertes do capoeirista com a assistente social.
Ao saber do ocorrido, Pitel declarou: “Espero que ela ouça ele, pelo menos. O que vai acontecer no casamento deles só cabe a eles, mas que ela ouça, converse com ele, tente entender o ponto dele, porque eu tenho certeza de que ele tem muito para falar”.
“Eu não sei quais são as expectativas dela em relação a ele, em que ponto ela se frustrou, porque, de fato, não aconteceu nada”, completou. A ex-sister ainda afirmou que de sua parte não passou de amizade.
“Às vezes, ele fazia umas graças de duplo sentido, mas a gente sempre levava na amizade, nunca entendi com maldade, nem achei que passaria do limite, não. Esse foi o meu sentimento a tudo que aconteceu. Vendo de fora, parece mais grave, mas quando você está vivendo lá dentro, não é isso”, destacou.
Vale lembrar que Pitel namora Weslley Toledo há 10 anos, que inclusive a recebeu de braços abertos após a eliminação do reality na última terça-feira (2). A jovem ainda disse ter planos de se casar com o amado.
Ainda ontem, Pitel participou do Café com o Eliminado no Mais Você. A alagoana conversou com Ana Maria Braga sobre sua passagem pelo reality show e criticou o deboche de Beatriz.
"Eu não consigo lidar, acho infantil. Eu não consigo lidar, aí eu preferia só ignorar. [...] Ela gosta do embate, porque é a certeza de que a câmera tá em você. Foi isso que eu experimentei dela", afirmou Pitel. A assistente social também criticou a postura da vendedora nos Sincerões do Big Brother Brasil 24. "Isso me dava nervoso. [Ela estava] sempre atravessando alguém, era uma loucura", reclamou ela.