Ex-BBB abriu o jogo sobre ataques racistas sofridos por Camilla e Thamiris fora do reality e saiu em defesa das aliadas da irmã
Na madrugada desta quarta-feira (19) a ex-participante do BBB25, Giovanna Jacobina, fez um desabafo nas redes sociais em defesa de Camilla e Thamiris, que têm sido alvo de ataques racistas. Segundo a irmã de Gracyanne Barbosa, esse tipo de comentário invalida qualquer análise sobre o jogo das sisters.
"Nada me irrita mais do que tentar diminuir algo tão importante, ali é jogo galera, se as meninas estão vacilando, julguem o jogo, não a cor, o corpo, como adoram fazer, mas não olham no espelho e amam a si próprio. Toda e qualquer oportunidade que eu tiver e puder criticar, repudiar, denunciar qualquer forma de racismo, eu vou fazer, achem válido ou não. Eu sinto essa dor, ela é minha e dos meus. Racismo é crime", escreveu a influenciadora.
Em outro post, Giovanna também expressou seu repúdio ao fato de as críticas estarem sendo feitas por perfis anônimos. "As pessoas são muito ruins e se escondem numa tela, racismo me tira do sério, nojentos, criminosos", afirmou.
Vale lembrar que a polêmica começou após uma discussão entre as irmãs e Vitória Strada no Quarto Nordeste, logo após a formação do último Paredão.
Nada me irrita mais do que tentar diminuir algo tão importante, ali é jogo galera, se as meninas estão vacilando, julguem o jogo, não a cor, o corpo, como adoram fazer, mas não olham no espelho e amam a si próprio.
— Giovanna Jacobina 🐈⬛ (@GiJacobina_) February 19, 2025
As pessoas são muito ruins e se escondem numa tela, racismo me tira do sério, nojentos, criminosos. ✊🏿
— Giovanna Jacobina 🐈⬛ (@GiJacobina_) February 19, 2025
Mateus foi o sétimo eliminado do BBB 25, com 65,30% dos votos, nesta terça-feira (18). No tradicional café da manhã com Ana Maria Braga, na quarta-feira (19), o arquiteto abriu o jogo sobre um momento polêmico envolvendo Vitória Strada, Thamiris e Camilla dentro da casa. Leia a matéria completa aqui!