Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Gizelly Bicalho coloca bumbum pra jogo em clique sensual e fãs se animam: ''Perfeita''

Ex-BBB compartilha ensaio fotográfico e recebe chuva de elogios de seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2020, às 21h02 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho posa sensual em novo ensaio - Instagram
Gizelly Bicalho posa sensual em novo ensaio - Instagram

Gizelly Bicalho deixou fãs e amigos babando nesta quinta-feira (02) ao compartilhar um clique pra lá de ousado em suas redes sociais.

Usando apenas calcinha na parte inferior e com uma blusa de mangas longas, a ex-BBB, participante da 20ª edição do reality global Big Brother Brasil, colocou o bumbum pra jogo e recebeu uma chuva de elogios.

Na imagem, a musa aparece em uma pose bem sensual e, na legenda, ela quis saber se seus fãs curtiram o ensaio: “Hellou, hellou!! É assim que vocês queriam furacões?”, questionou ela.

Nos comentários, além da animação dos fãs, a ex-sister recebeu elogios de muitos amigos famosos, inclusive da cantora Gabi Martins, que ficou confinada ao lado da advogada durante o BBB 20: “Gostosa”, escreveu ela.

EX-BBB GATO:

Mais cedo, que também mostrou toda sua beleza foi Guilherme Napolitano, ex-brother que participou da mesma edição do reality que Gizelly.

Em seu Instagram, o modelo compartilhou uma foto de frente para o espelho, sem camisa, e deixou em evidência seus braços musculosos, além de peitoral bem definido e abdômen estilo tanquinho.

Veja: