Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMO ASSIM?

Manipulado? Vídeo entrega que expulsão de Wanessa pode ter sido combinada: "Falei"

Vídeo mostra que expulsão de Wanessa pode ter sido "requisitada" pela cantora e web levanta suspeita grave; veja as imagens

Laura Vicaria
por Laura Vicaria
[email protected]

Publicado em 03/03/2024, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manipulado? Vídeo entrega que expulsão de Wanessa pode ter sido combinada: "Falei" - Reprodução/Globo
Manipulado? Vídeo entrega que expulsão de Wanessa pode ter sido combinada: "Falei" - Reprodução/Globo

Alguns telespectadores do BBB24 estão suspeitando que a expulsão de Wanessa Camargo foi combinada entre a cantora e a produção do programa. É que os internautas resgataram um vídeo de uma conversa entre a ex-sister e Yasmin Brunet em que ela revela que teve uma conversa "sobrenatural" na casa.

A namorada de Dado Dolabella compartilhou o papo que teve com o "além" e deixou a modelo bem confusa: "Para de fazer isso, de contar coisa que não dá pra contar. Não tem como entender isso que você falou! Falou com quem, com espírito, com o além? Eu não entendi".

Wanessa continuou dizendo que teve a conversa: "Aham, é com o além. Eu chamei... eu falei assim: 'Se quiserem me tirar do programa, mais fácil, só fazer um puxe".

Para quem está de fora, a cantora foi expulsa do BBB24 após Davi Brito dizer que se sentiu agredido pela Camarote. Na madrugada deste sábado (3), a filha de Zezé Di Camargo deu um soco no pé do motorista.

DAVI ESTÁ PERDENDO APOIO?

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 tomou conta das redes sociais. Enquanto alguns apoiaram a atitude de Davi após o ocorrido, outros deixaram de ver o brother como o favorito na edição. Ele chegou a perder votos, mas segue sendo um dos preferidos do público.

De acordo com a enquete parcial da UOL, a favorita do público é Yasmin Brunet, que ocupa o primeiro lugar com 36,19% da votação do público. O segundo lugar está com Davi, que tem 30,59% dos votos. Já no terceiro lugar está Fernanda que surpreendeu e conquistou uma parte do público após a eliminação de Rodriguinho. Ela está com 8,31% da preferência do público.

Entretanto, a enquete divulgada pelo site Notícias da TV mostra resultados um pouco diferentes. Após a expulsão polêmica da cantora, Davi perdeu um pouco da preferência do público em mais de dois pontos percentuais em relação à pesquisa anterior.

Veja: