Beatriz Esquivel, namorada de Lucas Pizane, opina sobre eliminação do músico do 'Big Brother Brasil 24'; confira!
Nesta quarta-feira (17), a namorada de Lucas Pizane, Beatriz Esquivel, conversou com a apresentadora Patrícia Poeta no Encontro, da Globo. Na ocasião, ela comentou a eliminação do brother, que deixou o reality na noite de ontem após receber apenas 8,35% dos votos para permanecer na disputa.
Beatriz começou dizendo que Pizane se envolveu com as companhias erradas. "As pessoas com quem a gente convive, com quem a gente mais fala, influencia muito também no nosso comportamento, no que a gente considera certo", analisou.
"Ele escolheu aliados que não tinham valores e não tinham pensamentos semelhantes ao dele", acrescentou ela, mencionando o fato dele não ter se posicionado em relação aos comentários machistas que os colegas fizeram sobre o corpo de Yasmin Brunet.
A loira ainda confessou estar com muita saudade do companheiro, com quem está junto há 4 meses. "Estou muito ansiosa para ele voltar logo, voltar nossa rotina". E ainda pontuou que o tempo longe fez bem para o relacionamento.
"Incrível que essa distância faz a gente valorizar pequenas coisas, ontem a gente estava conversando e a gente falou: 'Meu Deus, que saudade de deitar e ficar assistindo uma série em silêncio'. Esses pequenos momentos, a gente percebe o quanto faz falta e é valioso", declarou.
Na madrugada desta quarta-feira (17), Lucas Pizane participou do Bate-Papo BBB após ser o terceiro eliminado do reality. Na ocasião, a apresentadora Thais Fersoza não mediu palavras ao criticá-lo por não se posicionar diante de comentários machistas feitos por seus aliados na casa. No entanto, nem todos aprovaram a maneira como a esposa de Michel Teló agiu com o entrevistado.
"Extremamente desrespeitoso. Eu acho que a gente tem que realmente reconhecer que foi péssimo, né? Não ter se posicionado alí não foi legal", acrescentou. O apresentador ED Gama também completou: "Minha psicóloga é fã do BBB e pediu para te dizer um negócio 'não abra mão dos seus princípios pela amizade de ninguém'", aconselhou.