Ela também explicou porque o choro da grande final foi sem lágrimas
A médica Thelma Assis marcou presença no Encontro desta terça-feira, 28. Ela justificou o momento de pura emoção que viveu ao descobrir que havia se tornado milionária.
"Secaram as nossas lágrimas, é uma sensação tão forte. Não sai lágrima! Foi a maior emoção da minha vida", declarou.
Ela também emocionou os fãs ao contar porque decidiu participar da competição.
"Superação. A sensação de dever cumprido. Eu sou uma médica aparecida, gosto de carnaval, sou bailarina, eu sempre tive vontade, curiosidade. Fiz meu investimento de risco: dei uma pausa no trabalho, dei uma desculpa e passei como inscrita. Eu falei: chegou a hora de mostrar a minha história", declarou.
Ao falar sobre representatividade, a médica exaltou a sua história de vida.
"A vida não é fácil pra ninguém, mas quando é mulher, preta, vem de uma classe desfavorecida, fica mais difícil. Se eu incentivasse uma pessoa eu já estaria satisfeita e ter tomado essa proporção é incrível. Eu tô em estado de choque", declarou.
Thelma também se declarou à mãe, Iara, e ao marido. Segundo ele, os dois são os principais responsáveis pela sua trajetória.
"Me adotou, me levou para uma família maravilhosa e me permitiu chegar até aqui. Ela sempre maravilhosa. E meu marido é um parceiro de vida, em tudo. Ele abraça os meus sonhos como se fossem os dele. Meu marido era mecânico. A gente cresce e quer puxar as pessoas juntos para ter menos desigualdade. Ele é um vencedor igual comigo", declarou ela.
CONFUSÃO COM MARI
Ela repercutiu no programa a confusão que viveu com Mari Gonzalez após uma prova de resistência. Ela venceu e a musa insinuou que desistiu para que ela vencesse.
"A percepção foi diferente. O que eu disse é cada uma tinha que chegar no seu limite. Eu não estava presente, e a Rafa e a Manu sempre foram minhas defensoras, compraram minha briga. Elas falaram que não estavam gostando do tom, não houve isso e eu fui tirar satisfação. Não é questão de soberba, você fica horas em pé para vencer a prova, não houve acordo e chega para mim outra coisa? Então eu fui lá conversar com ela", declarou.