Ex-Fazenda Rachel Sheherazade é massacrada por prestar apoio ao ator e namorado da cantora Wanessa Camargo, que está confinada no 'BBB 24'; confira!
A jornalista e ex-Fazenda Rachel Sheherazade está sendo criticada nas redes sociais após prestar apoio ao ator Dado Dolabella em uma publicação feita por ele no Instagram. É que de acordo com alguns internautas e um ex-colega de confinamento da comunicadora, o perdão é algo seletivo para ela.
Para quem não acompanhou, diante dos acontecimentos envolvendo a cantora Wanessa Camargo no BBB 24, as polêmicas de Dado Dolabella, seu namorado, vieram à tona. Então, ele fez uma música que fala sobre evolução, afirmando que aprendeu com os erros e mudou.
"Tudo que passei, fui preso, cancelado, sei que eu errei!/ Vivi momentos que jamais imaginei/Pedi perdão, rezei, e hoje to aqui pra te dizer/Hoje eu quero paz… paz! Paz! Paz pra viver", diz ele em um dos trechos.
Então, a comunicadora comentou: "Paz para que a gente possa se reerguer, se reconstruir para evoluir. Todos tempos o direito de recomeçar", escreveu ela, que foi respondida por Dado: "Você é incrível! Já disse e vou repetir, sou seu fã".
Depois disso, o funkeiro Tonzão Chagas, com quem ela teve um embate em A Fazenda 15, contou que Sheherazade não teve a mesma empatia com ele. Outras pessoas também criticaram: "A comoção e o perdão é bem seletivo"; "Essa Rachel é outra decepção", opinaram alguns.
Ver essa foto no Instagram
Na noite da última terça-feira (30), no Big Brother Brasil 24, Wanessa Camargo abriu mais um pouco da intimidade e revelou porque não mora na mesma casa que o namorado, o ator Dado Dolabella. Juntos há quase dois anos, os pombinhos ainda vivem em locais separados.
"Nossa, eu e Dado, a gente é muito diferente. Eu sou da noite, ele é do dia. Ele é bagunceiro, eu sou organizada. A gente é totalmente diferente. Mas isso é menos importante. A gente se ajeita, entendeu?Agora, não [moramos juntos]. Ele está em um apartamento em São Paulo também. Mas, assim, fica tanto comigo que, praticamente...", começou ela.