Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TV

Sucesso: Gizelly Bicalho estreia novo programa na Rede Globo

Ex-sister apresenta quadra na AGTV e assunto fica em primeiro lugar no Twitter

Redação Contigo! Publicado em 04/07/2020, às 16h20 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho estreia na Globo - Instagram
Gizelly Bicalho estreia na Globo - Instagram

Gizelly Bicalho agora faz parte do quadro de ex-BBB’s que se deram bem e entraram para o elenco da Rede Globo.

A advogada, e ex-participante do Big Brother Brasil 20, estreou hoje seu novo quadro na AGTV, afiliada da Globo no Espírito Santo. Na atração, a sister mostrou parte da reforma de seu novo apartamento em Vitória.

No Twitter, os fãs foram à loucura com o novo trabalho da musa e logo trataram de deixar o assunto em primeiro nos trends topics da rede social. Empolgada com o momento, Bicalho fez questão de agradecer o carinho do público.

“Gente, pelo amor de Deus, eu sou o assunto mais falado no Twitter. Os furacões fazem tudo. Meu um milhão e meio”, disse a ex-sister, em meio a gritos e muito entusiasmo.

BELEZA:

Recentemente, Bicalho deixou os fãs babando ao compartilhar um clique pra lá de ousado em suas redes sociais. Usando apenas calcinha na parte inferior e com uma blusa de mangas longas, a ex-BBB, participante da 20ª edição do reality global Big Brother Brasil, colocou o bumbum pra jogo e recebeu uma chuva de elogios.

Na imagem, a musa aparece em uma pose bem sensual e, na legenda, ela quis saber se seus fãs curtiram o ensaio: “Hellou, hellou!! É assim que vocês queriam furacões?”, questionou ela.

Veja: