Mocidade Alegre se torna campeã após apuração no Sambódromo do Anhembi; veja quantos pontos a escola faturou
A escola Mocidade Alegre acaba de se tornar a grande campeã do Carnaval de São Paulo. A apuração foi feita na tarde desta terça-feira (21), no Sambódromo do Anhembi, na capital paulista.
Após uma disputa acirrada com a atual bi-campeã Mancha Verde, a escola do Bairro do Limão liderou com 270 pontos, a nota máxima. Ela até levou algumas notas diferentes de 10, mas elas foram descartadas
Com o enredo Yasuke, a escola conquista seu 11º título no Carnaval paulistano. O enredo é uma homenagem ao guerreiro de origem africana que se tornou samurai no Japão. A última vitória da agremiação havia sido em 2014.
A Mocidade Alegre contou com o samba da ex-BBB Thelma Assis, a Thelminha, vencedora da edição de 20. Com uma capa imitando a cauda de um pavão, a médica exibiu o samba no pé e boa forma. É que a fantasia mesmo é composta por um body colado ao corpo e cheio de recortes. A ex-sister, inclusive, deixou sua homenagem à escola do coração. "É campeã", escreveu ela ao compartilhar um clique do desfile.
É campeã💚❤️💚❤️💚❤️#somostodosyasuke@MocidadeAlegrepic.twitter.com/IOGNyMZKTf
— Thelma 🎭 (@thelminha) February 21, 2023