Vice-presidente da Grande Rio comenta sobre a saída da musa e destaca seriedade do compromisso com a agremiação
Publicado em 11/02/2025, às 09h53
A atriz Sophie Charlotte, que havia sido anunciada em janeiro como musa da escola de samba Grande Rio, decidiu não participar do desfile deste ano. Ela justificou sua saída alegando sobrecarga de trabalho e a impossibilidade de se dedicar aos ensaios da agremiação de Duque de Caxias.
A vice-presidente da Grande Rio, Tatiane Feiticeira, comentou sobre a decisão da atriz: "Sophie está envolvida em alguns trabalhos. Foi a decisão que ela achou mais correta, porque desfilar é um compromisso sério com a escola e principalmente com a comunidade. E ela não estava conseguindo organizar as idas aos ensaios."
Embora Sophie não esteja mais programada para se apresentar na Sapucaí, seu namorado, o cantor Xamã, que é o muso da agremiação, confirmou sua participação no desfile, onde será destaque do quarto carro.
A Grande Rio, que tem Paolla Oliveira como rainha de bateria, apresentará o enredo “Pororocas parawaras: as águas dos meus encantos nas contas dos curimbós”, que explora a cultura do Pará. A escola será a terceira a desfilar na terça-feira, 4 de março, na Marquês de Sapucaí.
Ver essa foto no Instagram
Sophie Charlotte caiu em um golpe e foi hackeada na internet. A atriz teve sua página nas redes sociais invadida por um hacker, que chegou a fazer postagens bizarras. Após receber denúncias de seus seguidores, ela se pronunciou e explicou quais medidas tomou sobre o caso.
Na madrugada, as publicações feitas pelo invasor divulgavam falsas oportunidades e vagas de emprego, as quais ofereciam lucro alto e rápida contratação. Os hackers usaram fotos da namorada de Xamã para aumentar a credibilidade da ação criminosa: "Atenção, para quem estava me perguntando sobre o 'trabalho rápido', eu consegui algumas vagas, não pede tempo", estava escrito em uma das publicações.
Leia mais: Sophie Charlotte é surpreendida em show e agradece Xamã: 'Vibrando por mim'