Em carta aberta, Ronaldo sai em defesa de Neymar e detona quem comemorou a lesão do camisa 10 durante a Copa do Mundo no Catar
Neste domingo (27), o ex-atleta Ronaldo resolveu prestar apoio ao jogador de futebol Neymar Jr. e aproveitou a oportunidade para descer a lenha naqueles que comemoraram a lesão que o craque sofreu durante o jogo do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo do Catar.
Em uma carta aberta, Fenômeno começou elogiando o talento do camisa 10 da Seleção Brasileira e homenageou toda a trajetória dele até à competição mundial.
"Você é fod*, Neymar! Gigante! Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado onde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade", disse ele.
Em seguida, ele demonstrou indignação com as críticas direcionadas ao atacante: "Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua. A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens?".
Por fim, Ronaldo desejou uma rápida recuperação a Neymar. "Não exalte os covardes e invejosos. Celebre o amor que vem da maior parte do seu país. Você vai dar a volta por cima! E que todo o ódio vire combustível", completou.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
É que nas imagens é possível ver um grande inchaço tanto no pé quanto no tornozelo do atleta. Ele, que está fora da Copa do Mundo no Catar pelo menos até às oitavas de final da competição, fez alguns fãs acreditarem que ele não jogue mais o mundial este ano.