Abalada, repórter precisou pedir desculpas pelas lágrimas; veja
A emoção tomou conta: uma repórter da Globo News não segurou as lágrimas ao noticiar a morte de Ricardo Brennand.
Beatriz Castro, repórter da emissora, foi escalada para cobrir o falecimento do empresário neste sábado (25). Ela não se conteve diante da tragédia e acabou chorando ao vivo, enquanto passava informações sobre o fato.
"Os pernambucanos dificilmente vão esquecer", começou, já com a voz trêmula e parando para respirar. "Minha relação com ele era de muita gratidão, porque ele não falava com a imprensa, e duas vezes ele me deu entrevista", contou.
Ela conseguiu forças para informar a respeito da decisão da família pela cremação e da realização de duas missas online para o povo acompanhar. O nome de Brennand é um ícone no estado de Pernambuco, já que o empresário tornou-se um dos maiores colecionadores de arte do país e foi responsável pela fundação do Instituto Ricardo Brennand, que impulsionou exposições e a cena de cultura no estado. Ele faleceu aos 92 anos por complicações relacionadas à Covid-19.
MUMUZINHO
O cantor Mumuzinho testou positivo para a Covid-19 na tarde desta sexta-feira (24).
Segundo informações da assessoria do cantor, ele deu entrada no Hospital Vitoria, no Rio de Janeiro, após uma piora em seu quadro clínico. Mumuzinho já havia cancelado a live que realizaria neste final de semana após um quadro febril e uma amigdalite.
Agora, como os sintomas persistiram, ele foi submetido ao teste que deu positivo. Ele permanece em observação e está uma pneumonia em grau intermediário.