Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / CORONAVÍRUS

Após ser diagnosticado com Covid-19, Zé Neto pede desculpas: “A gente comete falhas”

Sertanejo revela que teve sintomas e passou muito mal, mas tranquilizou garantindo que logo estará bem e em breve voltará a sua vida normal

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2020, às 08h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ser diagnosticado com COVID19, Zé Neto desabafa nas redes e esclarece - Reprodução/Instagram
Após ser diagnosticado com COVID19, Zé Neto desabafa nas redes e esclarece - Reprodução/Instagram

No último domingo, 28, o sertanejo Zé Neto usou o perfil oficial da dupla Zé Neto e Cristiano para confirmar seu diagnóstico do coronavírus, agradecer o carinho dos fãs e, também, rebater as críticas que está recebendo sobre ter desrespeitado a quarentena.

“Todo mundo já está sabendo aí, eu e meu pai testamos positivo para o Covid19 e infelizmente eu passei um pouco mal, tive sintomas, meu pai já foi assintomático. Então queria até ter falado aqui antes para vocês, mas meu estado de saúde não permitiu, então passando aqui agora para agradecer o carinho de cada um de vocês”.

Zé Netogarantiu que ele e seu pai estão isolados, mas que logo poderão voltar a vida normal. O sertanejo também falou sobre as críticas que recebeu por desrespeitar o isolamento social:

“Tiveram pessoas também que meteram a boca aí, falaram que não respeita, na realidade a gente respeita, mas a gente comete falhas em alguns momentos né, ninguém é 100% perfeito, está todo mundo sujeito a erro e infelizmente essa doença não permite erros, então, para vocês não cometerem os mesmos erros que eu, se cuidem gente, fica em casa, porque realmente é muito sério. Passei muito mal e olha que, segundo médico, eu não sofri um terço do que uma pessoa com Covid mesmo, no pior estágio, sofre”.

“Para as pessoas que falaram mal gente só lamento porque daqui uns dia eu tô zero bala de novo”, finalizou Zé Neto.