Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EITA!

Bruno Gagliasso detona fala de Bolsonaro após recorde de mortes por coronavírus no Brasil

O ator criticou a postura do presidente brasileiro em relação aos mortos pela Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2020, às 09h56 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso detona fala de Bolsonaro após recorde de mortes por coronavírus no Brasil - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso detona fala de Bolsonaro após recorde de mortes por coronavírus no Brasil - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (28), Bruno Gagliasso foi às redes sociais e detonou Jair Bolsonaro devido à postura controversa do presidente em relação ao recorde de mortes por coronavírus no Brasil.

Ao ser questionado sobre seu posicionamento a respeito da situação, o político deu uma resposta um tanto quanto polêmica, o que revoltou o ator.

"O inacreditável de hoje. Bolsonaro sobre as mortes: 'E daí? O que você quer que eu faça? Sou Messias, mas não faço milagre'", disse o galã no Twitter, ao compartilhar o vídeo em questão.

Em seguida, o marido de Giovanna Ewbank aproveitou para prestar solidariedade às vítimas da pandemia: "Toda solidariedade às pessoas doentes, aos que perderam parentes e amigos, aos profissionais da linha de frente. Nós que podemos, devemos ficar em casa, empresários conscientes devem ser criativos para home office quando possível. Vamos fazer a nossa parte. Se depender deles...".

BBB

Na madrugada desta terça-feira, 28, o ator e modelo, Bruno Gagliassousou seu perfil nas redes sociais para fazer uma carta aberta para grande campeã desta edição do Big Brother Brasil, Thelma.

Bruno compartilhou um clique onde seus dois filhos aparecem na imagem comemorando a vitória de Thelmae, na legenda, ele aproveitou para dizer a importância da vitória dela.

Veja: