Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / COVID-19

Eliana desabafa sobre distanciamento social: ''Difícil manter a sanidade''

Em isolamento, a apresentadora disse que busca equilíbrio, mas confessa: "tem vezes que fica difícil"

Redação Contigo! Publicado em 22/05/2020, às 11h33 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana desabafa sobre distanciamento social: ''difícil manter a sanidade'' - Reprodução/SBT
Eliana desabafa sobre distanciamento social: ''difícil manter a sanidade'' - Reprodução/SBT

Apesar de necessário para o combate do COVID-19, o isolamento social tem sido desafiador para muitos. A distância física de familiares e amigos demanda paciência àqueles que seguem corretamente as recomendações sanitárias.

Em live de Tiago Abravanel, Eliana desabafou ao confessar que o momento é complicado, mas que tem procurado equilíbrio e paciência — principalmente ao tratar com os filhos, Arthur, de 8 anos, e Manuela, de 2 anos.

"É difícil manter a sanidade. Busco a serenidade e o equilíbrio. Em nome dos meus filhos, procuro estar e transmitir calma, mas tem vezes que fica difícil", afirmou a apresentadora.

Apesar disso, Eliana tem seguido uma postura exemplar no combate do novo coronavírus. Recentemente, ela fez um tutorial bem-humorado de como usar corretamente a máscara de proteção facial, item imprescindível hoje em dia.

Nas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma sequência de quatro cliques usando a máscara. Nas três primeiras, ela aparece utilizando da maneira errada e na última da forma certa.

“Estava pensando aqui como falar sobre isso... aí achei melhor mostrar. Faça a sua também, para lembrar as pessoas que você se importa. Vai ficar tudo bem. Eu me importo. Use máscara. Cuida de mim que eu cuido de você”, escreveu ela.