Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / DESABAFOU

Ex-BBB Daniel Lenhardt faz grande desabado nas redes sobre a realidade: “Está difícil”

Ex-brother deixa pauta do BBB de lado e fala sobre o mundo que encontrou fora do reality

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2020, às 09h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel Lenhardt faz grande desabado nas redes sobre a realidade: “Está difícil” - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Daniel Lenhardt faz grande desabado nas redes sobre a realidade: “Está difícil” - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira, 7, o ex-BBB, Daniel Lenhardt atualizou o seu perfil nas redes sociais com um desabafo que comoveu internautas:

“Agora a pouco parei uns minutos para pensar mais ainda sobre tudo que está acontecendo, deixando a fama e a loucura do BBB um pouco de lado. Está tudo muito difícil. Tem coisas que eu vejo aqui do lado de fora que é complicado de entender. O mundo está virado. São tantas notícias e tantos pensamentos que passam pela cabeça de o porquê estarmos passando por isso que ela fica mais bagunçada ainda. Está difícil para nós. Está tudo muito difícil. E está estranho”.

Daniel continuou: “O mundo está passando por uma reviravolta gigantesca. Eu desejo de coração que a gente tenha forças e nos cuidemos muito, e que a fé não nos falte nesses tempos malucos. Vai passar. É só um pequeno desabafo, porque as vezes a ficha realmente cai em ver que o mundo de antes não é mais o mesmo de agora, e isso dá uma assustada”.

A companheira de Daniel no confinamento, a ex-sister Marcela Mc Gowan, deixou um recado na publicação: “Está difícil, a gente que “absorve” muito as coisas sofre demais, mas vai ficar tudo bem...”, escreveu.

Outros ex-brothers como Guilherme Napolitano, colega de Daniel, deu força: “Me liga depois para nós trocarmos ideia Dani!”. Victor Hugo também apareceu: “É uma experiência completamente nova para todos nós. Estamos todos juntos nesse momento. Um abraço com carinho. Em breve, vai passar”.

Os seguidores de Daniel também deram forças a ele e deixaram mensagens esperançosas: “Isso tudo vai passar”, “Só quero que saiba que está bem difícil, mas que vamos passar por isso tudo juntos, todos de mãos dadas”, “Tudo passa e tudo melhora”, “Por isso a evolução faz parte, Dani! Para compreender as mudanças que estão acontecendo”, escreveram alguns.