Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / MUDOU DE IDEIA

Luana Dellevedove, affair de Jair Renan, o ''04'', perde tia por Covid-19 e dispara: ''Não é uma gripezinha''

Vivendo romance com filho do presidente, Luana deu indireta a respeito da pandemia; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2020, às 15h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Dellevedove, affair de Jair Renan, manda indireta após perder tia para Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luana Dellevedove, affair de Jair Renan, manda indireta após perder tia para Covid-19 - Reprodução/Instagram

Luana Dellevedove passou por uma mudança completa de perspectiva nos últimos dias.

A influenciadora, que vive um romance com Jair Renan, filho do presidente Jair Bolsonaro, encarou uma perda na família por Covid-19: sua tia-avó, Nicolina, faleceu na última segunda-feira (11). Após a tragédia, ela passou a se posicionar a respeito da pandemia.

Nos Stories do Instagram, conforme registrado pela conta Gossip do Dia, Luana escreveu: "Não é uma gripezinha", claramente rebatendo a fala do (ex?) sogro ao referir-se ao vírus. Ela desabafou: "Quanta dor de você ver um ente amado sozinho em um leito de UTI, isolada, se sentindo abandonada, porque um vírus maldito ceifou seus pulmões, lhe tirando o oxigênio e sua imensa alegria. Espero que não tenham nunca que ficar em casa inertes, enquanto o corpo de seu familiar está sendo cremado sem que nenhum parente possa se despedir e homenagear".

E completou com um recado bem direto: "Reflitam, repensem, se coloquem no lugar de tantas famílias que estão passando o que a nossa família está passando. Respeitem a dor de tantas pessoas. Gostaria imensamente que os governantes fossem mais respeitosos com cada vida ceifada e sufocada pelo coronavírus”. Após a morte, Luana também encabeçou uma doação de máscaras para a cidade de Limeira, interior de São Paulo.

NA BALA

Deputado federal e filho do presidente da república, Eduardo Bolsonaro mostrou um vídeo inusitado do chá de revelação que realizou neste final de semana.

No vídeo, ele usa uma espingarda para atirar em um balão. Assim, ele e a esposa, Heloisa Bolsonaro, descobriram que esperam uma menina.

Veja:

Luana Dellevedove

Luana Dellevedove

Luana Dellevedove