Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Coronavírus / EITA!

Na reta final da gravidez, Mariana Weickert testa positivo para COVID19: “Carinha de doente”

Com quase nove meses de gestação, apresentadora e família contraem coronavírus

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2020, às 07h50 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na reta final da gravidez, Mariana Weickert testa positivo para COVID19 - Reprodução/Instagram
Na reta final da gravidez, Mariana Weickert testa positivo para COVID19 - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 22, a apresentadora Mariana Weickert usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seguidores um momento bastante delicado.

Mariana abriu o jogo e confessou que contraiu o coronavírus grávida de quase 9 meses. A apresentadora contou que não apenas ela, mas a família testou positivo:

“Carinha de doente. Sim, testei positivo. Eu e todas as pessoas da minha casa. Estamos todos bem, mas ficamos muito assustados com o diagnóstico, até porque a gente está na reta final da gravidez. Estou entre 38 e 39 semanas”, disse.

Ela contou que cuidou muito e que, inclusive, eles eram a família ‘noinha’, porque estavam neuróticos nos cuidados. Mariana explicou que sempre achou melhor pecar pelo excesso de zelo ainda mais grávida, mas acabaram contraindo sem saber como.

“A gente não sabe como pegou. A gente estava em isolamento absoluto, extremamente cautelosos e realmente a gente não entende. Está tudo bem, os sintomas são brandos. Tem uma pessoa completamente assintomática, é até perturbador porque não sente nada e está com Covid. Eu já estou um pouco mais mole, fanha, um pouco constipada, um pouco de dor de cabeça, mas nada dos sintomas que eu tinha ouvido falar. Continuo comendo igual uma capivara raivosa, mas como sem sentir o gosto”, garantiu a apresentadora.