Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / SUSTO

Apaixonados, Hariany Almeida e DJ Netto relatam início de namoro turbulento: "Foi muito estresse"

Ao vivo, casal relatou ataques e disse que precisou de união para superar pressão psicológica

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 18h57 - Atualizado às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonados, Hariany Almeida e DJ Netto relatam quarentena a dois - Reprodução
Apaixonados, Hariany Almeida e DJ Netto relatam quarentena a dois - Reprodução

Apaixonados e felizes, Hariany Almeida e DJ Netto conversaram com CONTIGO! na tarde desta quarta-feira, 22.

Em uma conversa franca, eles relataram que estão passando a maior parte do tempo de isolamento social coladinhos. "A gente tá 80% do tempo junto. Nós revezamos, ou a gente tá na minha casa ou tá na casa dela", contou o DJ.

Hariany completou que os dois estão curtindo mais a família e vivendo uma rotina bem menos atribulada.

"Antes eu sentia muita vontade de ficar em casa porque a gente estava na correria louca. Mas agora, tô muito tempo assim, dá até saudade", brincou ela.

FEMINISMO 

Em outra fase, a modelo também fez questão de dizer que está se esforçando para entender o seu lugar como mulher. Ela tem estudado e discutido com as seguidoras questões sobre autoconhecimento e feminismo.

"Eu tô num período de desconstrução de mim mesma, aprendi muito. Tô procurando entender mais ainda sobre, para poder aprender e ensinar. E eu percebi muita coisa que passei e achava normal. A gente cresceu com uma sociedade totalmente machista. Faz parte de eu estar tão bem assim, valorizar mais", comemorou.

A APROXIMAÇÃO

Em uma conversa franca e inédita, o casal contou que precisou enfrentar muitos obstáculos no relacionamento. Quando os boatos de um romance entre os dois surgiram, ambos foram duramente atacados nas redes sociais.

"O proibido que deu a vontade. A gente começou a conversar e foi acontecendo. Quanto a gente ficou, olhamos um para o outro e bateu. Não foi planejado, a gente nunca pensou [em ficar juntos]. Quando a gente ficou, ela me mandou mensagem dizendo que estava com saudade. Mas aí ela sumiu", disse,

Harinany explicou que ficou com medo porque os ataques surgiram mais fortes.

"Eu tinha muito medo. Meus fãs, a internet, ficavam me ameaçando, dizendo que iam me abandonar e foi mexendo muito com meu psicológico. E eu pensava: a gente não estava fazendo mal para ninguém. Por que a gente não poderia ficar juntos? Eu fui desanimando", disse ela.

Só que o casal foi se encontrando e a relação cada vez se fortaleceu mais.

"Foi muito estresse, só que quando deu uma embalada, fortaleceu. Cada vez que eu tomava pancada, dava mais vontade de ficar juntos. A gente ficava com o pé atrás, os ataques estavam muito fortes. Tinha apoio, mas a gente infelizmente dá mais força para os ataques, a gente dava mais moral", explicou Neto que ainda pediu que os fãs apoiem seus ídolos. "Tem que respeitar, quando tá com a outra pessoa é porque está feliz. Não é só a gente que sofre não, a gente vê muito", disse ele com firmeza.