Com exclusividade da Contigo!, a assessoria de Thiago Sodré informou quem pode ficar com a guarda de Maysha, filha de Bia Miranda
Publicado em 27/06/2025, às 14h12 - Atualizado às 14h29
Bia Miranda foi denunciada ao conselho tutelar pelo jornalista Thiago Sodré por supostos maus tratos cometidos contra Maysha, sua filha de apenas dois meses, fruto do relacionamento com o também influenciador Gato Preto. Com exclusividade à Contigo!, a assessoria do profissional revelou quem pode ficar com a guarda da bebê em caso de perda da guarda.
Ao veículo, a assessoria de Sodré contou que ele indiciou dois nomes: Gretchen e Jenny Miranda, as duas avós da criança: "A denúncia foi protocolada em 25 de junho. Hoje (27), pela manhã, fui convidado para retornar ao conselho tutelar e indicar dois possíveis nomes que poderiam ficar com a possível guarda da Maysha, caso as diligências achem necessário indicar um novo responsável. Indiquei a bisavó e a avó materna".
Sodré também contou que imediatamente após a denúncia, recebeu uma mensagem de Jenny Miranda em seu Instagram pedindo que não a envolvesse na história e que ela não tem desejo de obter a guarda de Maysha. Em prints recebidos com exclusividade da Contigo, a influenciadora diz: "Antes de por meu nome, deveria ter estudado que ela não deixa eu ver as crianças. E eu trabalho, não tenho tempo para ficar em tribunal sendo julgada pelo público. (...) Já sofri muito com essa história e já prejudicou muito minha saúde mental. Como vou pegar guarda ou lutar por algo que sou criticada o tempo inteiro?".
Em documentos recebidos abaixo pela Contigo!, é possível verificar que a denúncia de autoria do jornalista. Em um trecho, ele descreve: "A filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, a qual vem deixando a menor em mãos de terceiros desconhecidos, enquanto a mesma curte festas e noitadas". A Contigo! procurou Bia Miranda por meio de sua assessoria, mas não obtivemos resposta até o fechamento desta matéria. O espaço segue em aberto para quaisquer esclarecimentos.
Leia também: Ministério Público se pronuncia sobre denúncia contra Bia Miranda no Conselho Tutelar