Entenda a polêmica envolvendo MC Gui e sua ex-noiva, Bia Michelle; cantor debocha da exposição
O cantor MC Gui se envolveu em mais uma polêmica com sua ex-noiva, Bia Michelle. Ele foi acusado de traição e está dando o que falar nas redes sociais. Entenda a confusão e saiba o que está acontecendo:
Após passarem por um momento conturbado na primeira vez que terminaram, o ex-casal se reconciliou em junho de 2022 e chegaram até a morar juntos. Entretanto, as coisas não deram certo e no final do mês de março eles anunciaram o fim da relação.
Em seu Instagram, o artista lamentou a situação e disse que está mais focado em sua carreira da música. Ele pediu paciência e carinho aos seguidores. “Gostaria de comunicar a todos vocês que infelizmente eu e a Bia não estamos mais juntos! Vivemos momentos maravilhosos que jamais esquecerei, mas infelizmente este ciclo se encerrou em nossas vidas”.
Mas essa história ganhou mais um capítulo quando a dançarina resolveu expor algumas verdades sobre o cantor na última segunda-feira (10). Bia contou como descobriu uma das traições do funkeiro. Muito sincera, ela narrou o dia que encontrou o famoso em um motel com uma affair.
Após abrir o seu coração e dizer que não tem mais medo de falar sobre o assunto, ela revelou que, por não confiar no ex, resolveu rastreá-lo e foi assim que descobriu a traição. Bia descobriu o motel que MC Gui estava e foi enfrentá-lo.
“Liguei para ele, que não me atendia. Até que uma hora um carro com uma moça passou, e eu já sabia que era a pessoa. Olhei e falei para minha mãe que era essa a menina que ele estava. Talvez ele tivesse descoberto que estava ali e tivesse entrado dentro do carro com a menina”, relatou ela, que disse ter enfrentado o cantor ao vê-lo correndo até seu carro.
Entretanto, a polêmica ficou ainda pior após um vídeo da dançarina vazar nas redes sociais. No registro, ela aparece socando a porta do carro do funkeiro ao berros. "Abre o carro e sai do carro", começou a influenciadora, fazendo o cantor descer o vidro para conversar com a amada. "Só vamos embora, por favor, perdão. Não faz isso comigo, perdão, me perdoa. Por favor, me perdoa", pediu ele na gravação.
Ver essa foto no Instagram
Após a confusão, MC Gui compartilhou um link nos stories de seu Instagram oficial escrito “Pronunciamento” que, na verdade, é uma estratégia para que as pessoas sejam direcionadas ao seu canal no Youtube. Mesmo o cantor debochando da situação, seu pai resolveu se pronunciar.
O empresário Rogério publicou uma mensagem direcionada ao filho nesta terça-feira (11) após o flagra que gerou muitas críticas. "Meu filho, Guilherme, estou aqui para o que der e vier. Nunca vou largar a sua mão. Mas eu como pai sempre vou te aconselhar, educar, te mostrar o caminho certo da vida”, escreveu.
E completou: “E saiba que toda ação tem as suas consequências, por mais dura que seja elas, mas entrego nas mãos de Deus. Só ele cura, perdoa e nos ensina a cada dia. Te amo".