Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / HITOU

Batendo recordes, Simone se torna rainha do TikTok no Brasil: ''Eu tô adorando''

Próxima dos cinco milhões de seguidores, cantora brasileira comemora sucesso na plataforma

Gustavo Assumpção Publicado em 15/05/2020, às 18h06 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batendo recordes, Simone se torna rainha do TikTok no Brasil: ''Eu tô adorando'' - Reprodução
Batendo recordes, Simone se torna rainha do TikTok no Brasil: ''Eu tô adorando'' - Reprodução

Conhecida pelo jeito espontâneo, a cantora sertaneja Simone, que faz dupla com a irmã Simaria, acaba de conquistar números expressivos no TikTok.

A plataforma que virou febre entre o público mais jovem com seus vídeos engraçados e montagens abraçou a antora. Em quarenta dias na nova rede social, ela não para de bater recordes. Neste período ela já acumula 4,6 milhões de seguidores e coleciona mais de 17 milhões de curtidas.

O segredo? Em conversa com CONTIGO!, ela conta que o para bombar no TikTok é preciso criatividade.

"É uma rede leve e engraçada, que envolve muita criatividade. Acho que por isso tem feito tanto sucesso. E, sim, acredito que minha espontaneidade tem ajudado. Eu sou brincalhona e tô adorando usar a minha criatividade para gerar conteúdo", declarou ela em uma conversa rápida.

A cantora também acredita que o sucesso com o público infantil - conquistado também com a ajuda do The Voice Kids - ajuda o conteúdo produzido da sertaneja a hitar. "Graças a Deus, temos um público jovem e infantil muito grande. São muito anos de carreira e temos fãs que cresceram com a gente, também. Mas, claro, acredito que por ser uma rede nova, vai nos trazer novos fãs, também", avalia ela.

Para quem quer fazer um conteúdo de sucesso por lá, ela dá uma dica: é preciso acompanhar a produção de outros "tiktokers".

'Antes de fazer algum conteúdo, eu procuro assistir bastante o que as pessoas fazem. Tem muito perfil legal e criativo, que gravam conteúdos super interessantes e diferente. Acredito que para um vídeo bombar, precisa ser criativo e engraçado", opina.

De origem chinesa, o TikTok foi abraçado por várias celebridades nos últimos tempos. Por lá, famosos tem compartilhado muito da vida pessoal e produzido conteúdos exclusivos para os fãs.