Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EM LIVE

Ex-BBB Marcela McGowan chora ao relembrar discurso de eliminação de Tiago Leifert: ''Eu não concordo''

Em transmissão ao vivo realizada por CONTIGO!, ex-BBB foi às lágrimas ao lembrar período pós-programa

Redação Contigo! Publicado em 08/05/2020, às 16h50 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Marcela McGowan chora ao relembrar discurso de eliminação de Tiago Leifert - Reprodução
Ex-BBB Marcela McGowan chora ao relembrar discurso de eliminação de Tiago Leifert - Reprodução

Agora ex-BBB, a médica Marcela McGowan participou na tarde desta sexta-feira, 8, de uma transmissão ao vivo nas redes sociais de CONTIGO!

Em uma conversa franca com o repórter Fabrício Pellegrino, um dos destaques da vigésima edição do reality se emocionou.

Questionada se sentiu que Tiago Leifert foi duro em seu discurso de eliminação, ela afirmou que ele não concordou com um ponto mencionado pelo apresentador do BBB20. Após a sua saída, Leifert disse que carregar o peso da militância é cruel porque ela sempre será cobrada por sua postura.

"Eu acho que ele falou algumas coisas importantes, sobre ser livre. Só que ele falou uma coisa que eu discordo. De fato eu sofro uma cobrança tanto de quem não concorda como de quem concorda comigo, mas eu discordo dele. Acho que as opressões do mundo escravizam muito mais [do que uma postura combativa]", disse.

Emocionada, a ex-participante disse que ficou abalada ao perceber que as pessoas aqui fora a viam como um personagem e não como um ser humano. "No geral, as pessoas olham para o BBB como personagens e por isso pouco importa o que [a gente] sente ou quer", disse.

"O que aconteceu me colocou num patamar de alguém que ia representar muita coisa e eu fui lá para o contrário, para viver mais. Só que aconteceu, isso criou uma imagem que negligenciou a [minha] vulnerabilidade", acrescentou ela.

MILIONÁRIA

Durante a conversa, ela também esclareceu a notícia de que teria ficado milionária vendendo um curso online sobre educação sexual para mulheres.

Questionada sobre o tema, ela contou que ganhou muito dinheiro, mas que o valor não chegou no patamar do prêmio para o campeão.

"Eu fiz o curso porque era um sonho meu, vendeu bastante. Não chegou ao valor do prêmio, mas vendeu bastante. Eu fiquei muito feliz de atingir muita gente. Isso me fortaleceu muito, me deu muita força. Eu não tenho problema nenhum de falarem que eu sou ex-BBB, eu vou carregar de uma maneira muito linda. Mas, de fato, eu não quero ir para um caminho de fazer coisas que não tem nada a ver comigo", disse ela ao contar que vai relançar o curso.