Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / EXCLUSIVO

Fernanda Keulla defende postura firme com participantes do BBB20: ''É um jogo de enfrentamento''

Em conversa com Contigo!, ela avalia o sucesso inesperado da edição do programa

Gustavo Assumpção Publicado em 28/04/2020, às 12h18 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda Keulla comemora sucesso do BBB20: ''Foi histórico'' - Reprodução
Fernanda Keulla comemora sucesso do BBB20: ''Foi histórico'' - Reprodução

Sete anos após se tornar campeã do Big Brother Brasil, Fernanda Keulla segue em alta. Não é comum que os ex-participantes mantenham visibilidade por muito tempo, mas o carisma e o talento da loira a alçou a voos maiores.

Encerrando mais um ano em que atuou como apresentadora dos programas para a web relacionados ao reality, a musa conversou com CONTIGO! e avaliou a edição que chegou ao fim nesta segunda-feira, 27.

A edição histórica foi uma das mais desafiadoras. Além de lidar com famosos, muitas polêmicas movimentaram a casa e a repercussão nas redes sociais foi sem precedentes. A quebra de recordes e marcas, a audiência elevada e o peso das torcidas são algumas das características que serão lembradas pela produção.

Às vezes vocês precisam confrontar os ex-participantes sobre momentos polêmicos ou inconsistências no jogo. Em algum momento nesta temporada você se sentiu desconfortável?

Em nenhum momento eu me senti desconfortável exatamente porque o BBB é um jogo de enfrentamento e julgamento do público e, por isso, polêmico por natureza. Como apresentadora também acho importante tratar de qualquer assunto e saber lidar com as consequências dele, seja climão, vergonha, ou muita risada!

Como você avalia esta edição do programa? Superou as suas expectativas?

O BBB 20 foi histórico e superou todas as minhas expectativas. Foi inovador já na seleção dos participantes (inscritos e convidados), recordista de votações, nostálgico quanto às releituras de momentos marcantes dos BBBs passados, assunto mais que comentado em todas as rede sociais, gerou torcidas inflamadas e um grande desafio profissional e pessoal.

O BBB é uma vitrine para que muita gente talentosa ganhe uma oportunidade. Você, por exemplo, se tornou apresentadora de sucesso. Você acredita que alguém vai se destacar aqui fora? Em quem você aposta? 

Eu aposto em todos os participantes, exatamente porque todos têm muita personalidade e podem, sim, ter sucesso no que se dispuserem a fazer com dedicação, estudo e amor.

Você acompanha os comentários dos fãs sobre a sua performance nas entrevistas? As críticas incomodam?

Eu acompanho e muito porque faço tudo com todo amor do mundo para servir quem assiste. Os elogios uso como estímulo. As críticas são necessárias, às vezes construtivas, às vezes ofensivas. Tento aprender com todas, até mesmo com aquelas que causam uma dorzinha no coração.