As santinhas vão perder o juízo! Ainda assim, Leo Santana não se considera um galã, mas ele garante não ter problemas com assédio e afirma ser um homem vaidoso
Entre os nomes mais comentados do Carnaval baiano está
Leo Santana, 28 anos. Mas não é só o talento do jovem que chama a atenção do público. Com dois metros de altura e um sorriso para lá de encantador, ele tem feito cada vez mais sucesso entre as mulheres. “Não sou uma galã! Sou só um negro lindo. Um gigante vaidoso”, brinca.
Apesar de lidar bem com o assédio, o cantor acredita que os cuidados com a imagem o fazem chamar mais atenção. “Sou muito vaidoso. Faço as unhas, depilação, limpeza de pele, massagem e drenagem. Além disso, sou totalmente ligado em moda. Tenho um estilo próprio e troco muita figurinha com minha estilista. Adoro comprar minhas roupas, sapatos e acessórios”, revela.
Há cerca de um mês, Leo assumiu o namoro com a bailarina Lorena Improta, 23, bailarina do
Domingão do Faustão. Eles se conheceram durante a gravação do clipe da música
Abana. “Estamos superbem, é algo gostoso. Costumamos dizer que temos uma relação leve e saudável. Como ela trabalha e viaja muito e eu também, procuramos ficar juntos o máximo de tempo possível. Estamos nos curtindo muito”, garante.
Além do físico, o cantor é muito ligado em sua imagem e ama cuidar do visual
“DEIXA DEUS CONDUZIR”
Desde que deixou o Parangolé e assumiu carreira solo em março de 2014, Leo tem aprendido com as próprias experiências. Após gravar seu primeiro DVD, o
Baile de Santinha, em julho de 2016, ele conta que seus desafios mudaram. “Sinto que a minha responsabilidade aumenta na medida em que as coisas vão acontecendo. O que é bom, pois a responsabilidade me faz ser cada vez melhor. Só tenho 28 anos, minha carreira está apenas começando, mas hoje me sinto maduro para seguir em frente e crescer ainda mais. Costumo dizer sempre: ‘Deixa Deus conduzir’”, fala. A forma de encarar tais responsabilidades, porém, cresceu e ele sabe muito bem o que deseja para o futuro. “Quero fazer o melhor, compôr mais. Trazer uma música que tenha felicidade, que faça dançar. Isso faz bem para a alma, para a cabeça”, afirma. Durante os dias de folia, Leo segue com agenda lotada em Salvador e intensifica os cuidados com o corpo. “Nesse período, a gente exige um pouco mais do corpo por conta da maratona de shows, então eu malho, me alimento bem, bebo bastante líquido, e faço acompanhamento médico. Mas também tiro um tempo para descansar, faz bem para a cabeça!
(risos).”
Leo confessa que lida de forma natural com o assédio. “Esse carinho me alimenta”