Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / LUTO!

Desilusão e tristeza profunda: Saiba como está a viúva de Erasmo Carlos após a morte do cantor

Saiba como Fernanda Passos, viúva de Erasmo Carlos, está lidando com a morte do cantor desde terça-feira (22)

Luisa Scavone
por Luisa Scavone
[email protected]

Publicado em 29/11/2022, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viúva de Erasmo Carlos - AgNews e Divulgação/ Instagram
Viúva de Erasmo Carlos - AgNews e Divulgação/ Instagram

O cantor Erasmo Carlos faleceu na última terça-feira (22) após lutar contra uma síndrome edemigênica e ter ficado internado no hospital. A notícia comoveu a todos os fãs e familiares do artista, mas principalmente sua esposa, Fernanda Passos. Saiba como está a pedagoga após o falecimento do cantor:

Relato emocionante

Um dia após a morte de Erasmo e sua primeira homenagem, a pedagoga voltou às redes sociais e comoveu os fãs com um longo desabafo. Claramente abalada, ela chegou a contar, inclusive, que o marido morreu em seus braços.

"Você transcendeu, quem morreu fui eu! Eu pedi tanto, eu implorei, implorei a Deus, seus médicos, apelei... Vido, não era sua hora, você não quis ir embora, e Deus não te tirou de mim, foi uma doença, foi coisa da vida, e a gente sabe que em alguns momentos a vida é uma bela merd*", declarou ela.

E continuou: "Eu vi você se esvaindo por entre meus braços, e eu vi você com sede de viver, com sede de VIVER COMIGO! Você vivia por mim!", afirmou.

Velório de Erasmo

Após ser vista aos pratos no velório de Erasmo Carlos e precisar ser amparada pela família, ela voltou a desabafar na internet. Isso porque, ao escrever para o falecido marido, ela criticou a presença de parentes distantes do cantor.

“Ontem sofri, além da sua perda, a maior violência que jamais imaginei daqueles parentes que a gente sabia que apareceriam! Sua família éramos seus filhos, seus netos, suas noras, seus parceiros da estrada, seus médicos, a minha família que eu ensinei a te amar, e eu!”, disse ela em um trecho do desabafo.

“Meu bem, ninguém pode ser leviano assim comigo nesse momento. Já disse e repito: Dor não se compara, o buraco é escuro, frio, a queda é livre e não tem fundo. Eu descrevi para essas pessoas mórbidas que queriam um ingresso para te ver deitado o que eu vi e vivi você encarar brava e humildemente”, escreveu.

Grandes dificuldades

A tristeza é tanta, que Fernanda está com dificuldade para realizar tarefas simples do dia a dia, como escovar os dentes e tomar banho. Na madrugada desta sexta-feira (25), ela publicou mais um texto que escreveu para Erasmo.

Na mensagem, ela disse que vêm negligenciando seus hábitos de higiene, porque isso seria uma forma de mantê-lo por perto e, de certa forma, vivo em você e em sua casa.

"Vi, é que tá difícil lavar você de mim! Não quero que saia nada de mim, nada! Cada partícula ou fluído eliminado, cada fio de cabelo perdido, aumenta minha perda. Me distancia de você. Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto. Não quero nem respirar muito para o ar não sair, quero economizar as palavras para gastar com o seu nome", declarou.

Mais tarde, ela também desabafou e disse que perdeu o amor pela vida e o medo das coisas. “Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada”, escreveu ela.

Entretanto, o relato preocupou os fãs, que estão dando apoio à Fernanda. “Se tiver muito difícil, procura ajuda de um terapeuta. Está muito recente, eu sei, mas alivia ter com quem conversarmos”, disse uma das admiradoras.