Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Abalada, Thaeme divide clique da filha e homenageia Miguel: “Que Deus conforte o coração”

Cantora homenageia mães que perderam os filhos, em especial Mirtes Renata

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2020, às 18h48 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abalada, Thaeme divide clique da filha e homenageia Miguel - Reprodução/Instagram
Abalada, Thaeme divide clique da filha e homenageia Miguel - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 5, a cantora Thaeme usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique fofíssimo de Liz, fruto de seu relacionamento com Fábio Elias, e aproveitou legenda para fazer uma homenagem às mães que perderam seus filhos.

Em especial, a cantora se solidarizou com Mirtes Renata, mãe do pequeno Miguel que faleceu depois de cair do nono andar do prédio em que Mirtes trabalhava, em Recife:

“O sorriso que move a minha vida... Por falar nisso, quando uma mãe perde um filho, todas as mães do mundo perdem um pouco também... Grande realidade... Que Deus conforte o coração de todas as mamães que perderam seus filhos, em especial, a Mirtes Renata pelo seu anjo Miguel”.

Muitas mamães se mostraram bastante tocadas nos comentários da publicação. Uma escreveu: “Meu coração está partido, quando nos tornamos mães, notícias assim mexem demais”.

Outros seguidores aproveitaram também para elogiar a pequena Liz: “Linda”, “Que princesa”, “Cada dia mais linda”, “É uma boneca”.

Há alguns dias, Thaeme Mariôto compartilhou cliques do primeiro aniversário de Liz e um detalhe chamou atenção: a herdeira surgiu destruindo seu próprio bolo!

A cantora realizou o ensaio fotográfico Smash The Cake, bem conhecido nos Estados Unidos, que consiste em fotografar o bebê "esmagando" o bolo e se lambuzando durante as fotos.

"Fizemos o famoso Smash The Cake para comemorar seu primeiro aninho, e será que a Liz gostou? Sim ou óbvio?", escreveu ela no Instagram.