A loira está sendo acusada de ter batido em uma mulher negra em 2018
Luísa Sonza utilizou as redes sociais para se sobre o suposto ato de racismo que ela está sendo acusada. Segundo o portal Extra, ela está sendo processada por racismo após agredir uma advogada negra durante uma viagem a Fernando de Noronha em 2018.
Em seu perfil no Twitter, Sonza negou a acusação e afirmou que nunca ofenderia ninguém considerando sua cor de pele.
"Gente, tudo isso é mentira! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda", escreveu a cantora.
Por fim, Luísa afirmou que acionou seus advogados para tomar medidas possíveis. "Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso", completou.
MAIS POLÊMICAS
O influencer Carlinhos Maia não deixou o fim do casamento entre o amigo Whindersson Nunes e Luísa Sonza passar em branco durante sua entrevista ao colunista Leo Dias e gerou grande burburinho nas redes sociais.
Logo depois, da entrevista de Carlinhos, Lucas Guimarães, seu marido, também se pronunciou nas redes sociais sobre a relação com Luísa. Ele defendeu o humorista e atacou a cantora.
“Nada como o tempo, pra mostrar quem é quem. Engoli seco aquela frase também. Você nunca foi responsável pela morte de ninguém, muito pelo contrário, o que você faz é levantar as pessoas e tirar muitas da depressão. São os depoimentos que mais ouço. Agora, desejo felicidade e paz para todos, mas que bom que as coisas já se encaixaram, vida que segue”, escreveu Lucas.